Apoio cultural

sexta-feira, 21 de março de 2014

Zé Mauro já começa a mostrar que seu nome é trabalho.

Quando quer fazer, se faz.
A avenida está mais linda.
Diferente do outro secretário, que só falava em crise, o atual secretário, José Mauro Rodriguês, chegou com todo o gás e já procura os agricultores para fazerem parceria para enfrentar os problemas das estradas vicinais. Embora não seja de obrigação do município, mas a estrada que liga Una a Arataca, pela Cariua está sendo recuperada, esta estrada é estadual e, portanto, é de inteira responsabilidade do DERBA fazer a sua manutenção.

A prova de que a força de vontade é tudo, o atual secretário mandou colocar uma simples mangueira numa pá carregadeira, que passou seis meses da administração passada parada no pátio da prefeitura e mais de um ano abandonada numa área federal, pela atual administração. Sensíveis as criticas, que este outros blogs fizeram, o atual secretário já mandou sua equipe providenciar a iluminação da Avenida David Fuchs, que passou um ano apagada. Teve um secretário, já exonerado, que teve o despautério de dizer que estava apagada para fazer economia, ironizando a prefeita.

Flagrância de desrespeito às leis de trânsito.
Caminhão parado no leito da via.
Quando estávamos fazendo as fotos desta matéria, és que a prova do pandemônio no transito da cidade surgiu. Um caminhão Mecedez Benz/L 1620, cor vermelho de placa policial, JFQ-6107 (Tourus-RN)  ficou parado no centro da via por mais de 30 minutos em descarga na porta de um supermercado. Ao perceber que estava sendo fotografado o motorista retirou o caminha e parou do outro lado da via, onde também é proibido, com a presença de um ônibus no local o mesmo resolveu sair com o veículo.

2 comentários:

  1. zé Mauro porfavor mostre seu trabalho a rua Antonio Andrade fundo da embasa estar no escuro ha mais de 4 meses matos invadido rua manilha quebrada correndo risco de um acidente

    ResponderExcluir
  2. Caro René , faz uma matéria sobre essa poluição sonora que esta na nossa cidade, os carros e moto de propaganda e particular com o som altíssimo e niquem faz nada, isso e quem fiscaliza e a Guarda ou a Policia? AJUDA AI

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.