Apoio cultural

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Caerc apreende submetralhadora em Canes.


A CIPE Cacaueira aprendeu, por volta das 21h, desta quinta-feira (18), na cidade de Canavieiras, uma submetralhadora calibre 9mm. A arma estava em poder de uma mulher de nome Luana, no interior do ônibus de uma empresa que faz a linha Itabuna Canavieiras. 

A arma com alto poder de fogo, seria entregur ao indivíduo de nome Adeylan, que também foi preso. O indivíduo aguardavam a encomenda na rodoviária de Canavieiras, quando foi surpreendido e preso, por homens da rajada.

Samuel Barril saltou uma fogueira.

Samuel Silva Oliveira, 19 anos, escapou, por pouco, dos mais de vinte tiros recebidos. Cerca de 9 (nove) homens encapuzados e armados de revolver e espingarda calibre 12, estiveram na caça de Luan Barril e de Samuel Barril, no bairro Marcel Ganem, a poucos instantes no MG.

Eles foram primeiro na casa de Luan Barril, mas não o encontrou. Seguiram para a casa de Samuel, onde foram recebidos pela mulher do dito, e ao observarem que Samuel estava no sofá da casa, começaram atirar. Nenhum dos tiros atingiram o alvo. Os elementos foram vistos hoje a tarde num terreno no MG, mas os moradores não avisaram à polícia.

Barril saiu pelos fundos da casa, foi perseguido pelo bando, mas caiu num quintal vizinho e se escondeu. Os elementos correram sentido ao bairro Sucupira, a policia militar faz diligência para prender os meliantes. Comenta-se que a motivação do crime seja por ponto de drogas, já que Samuel, supostamente, está vendendo drogas no bairro.