Apoio cultural

sexta-feira, 28 de março de 2014

Todo o dia é dia do Supermercado Maciel




Maciel recebeu comunidade em suas novas instalações.

Nova designe e layout inovado.
Josias, Davi Cerqueira e Erivaldo (gerente do Banco do Brasil).
João Contador, Josias e Pr. Meik Castro.

Padaria e lanchonete.

 O empresário Josias Maciel recepcionou autoridades políticas e religiosas, além da sociedade civil, na manhã desta sexta-feira (28). Após a execução do Hino Nacional Brasileiro, o empresário falou da importância do investimento para melhor atender a clientela e disponibilidade de serviços variados para os consumidores. Josias fez questão de agradecer o empenho de seus funcionários pelo crescimento da sua empresa.
Coffee break para os convidados.

O presidente da Câmara de Vereadores, Vereador Davi Cerqueira, parabenizou os colabores do Supermercado Maciel pelo excelente atendimento, sempre cortês ao clientes e amigos. O Sr. Yudi Osawa, Secretário de Agricultura, Industria e Comércio, parabenizou, em nome da prefeita Diane, o empresário pelo investimento, que segundo o secretário, serve de incentivos aos demais comerciantes da cidade.

Povo participa da inauguração.
O evento foi marcado por uma leitura da Bíblia Sagrada para os presentes e uma oração de agradecimento a Deus, proferida pelo Pr. Meik Castro, da Igreja Assembleia. A oração foi em louvor a empresa, todos os colabores, amigos e clientes. Após, os protocolos de inauguração foi ofertado um coffee break, pelo empresário Josias Maciel.