Apoio cultural

sexta-feira, 21 de março de 2014

Amigo de Maikon e Dimerson é procurado pela Justiça.

A morte no corpo e na alma deste jovem.
Com mandado de prisão em aberto o indivíduo Everton da Silva Santos, 19 anos, já cometeu, pelo menos dez homicídios na Bahia. O dito já confessou à autoridade policial, titular da delegacia de homicídio, que já matou duas pessoas em Salvador, dois em Itabuna, um em Eunápolis e cinco em Ilhéus. O último crime de Everton, antes de vir à Una, foi uma tentativa de latrocínio, contra o parente de um policial militar na cidade de Ilhéus, o qual atirou no pescoço da vítima, que, ainda, está hospitalizado. Há informações de que ele também foi o autor do assassinato do irmão de um PM do TOR.

O elemento esteve nesta cidade a mando raio B. As autoridades já identificaram uma predominância de raios nesta cidade de Una. O raio A tem gente no Sucupira e Casas Populares do Estádio e o raio B chefia o Marcel Ganem, Urbis e a Rua da Usina. O raio B, porém não tem logrado muito êxito nos últimos dias. Vamos aguardar o pangaio virar para o lado a A, também.

2 comentários:

  1. Dar um basta nesse F.D.P.
    Disgraçado desse tem q cair no cartucho.

    ResponderExcluir
  2. Tem que pegar o chefão da rua da usina .que e um tal de Danilo segundo comentário ele fica em uma casa em frente ao antigo portão da vila rica

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.