Apoio cultural

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Sessão da Câmara de hoje.

Dilsinho (PSDB), Tonho da Piruna (PSL) e Prof. Jorge (PT). Não deu quórum, mais uma vez.

Quem de Una está pelo mundo?

Em nosso sistema de estatísticas há visitas de toda a parte do planeta terra. O blog Una Na Mídia quer saber quem são os unenses que estão pelo mundo. 

Deixem seus comentários e o lugar de onde você está que será um prazer divulgar, se tiverem fotos favor enviar para o e-mail (unanamidia@hotmail.com).

Guarda Municipal de Una prende assaltantes de Eunápolis.


Dois indivíduos que acabara de cometer o crime de roubo a transeuntes na BA 001, foram surpreendidos por Agentes da Guarda Municipal na região dos Lençóis Belga. A prisão aconteceu poucos minutos após eles cometerem o crime. 

Pedro Jesus Santos, 20 anos e Alberto Carlos Santos, 19 anos estava em companhia de mais dois comparsas que fugiram numa moto broz vermelha. Os Guardas não encontraram a arma utilizada no crime. 

Com a dupla, que mora na Vila Olímpica, em Eunapólis, os GCM apreenderam os dois celulares roubados, uma pequena quantidade de maconha  e uma moto de PP JOV-6814 (Eunápolis - Bahia). Os dois serão autuados em flagrante pelo crime de roubo.

Neguinha de Caetano caiu com maconha.

Iraildes Santos da Cruz, 27 anos, foi presa quando tentou entrar no Presídio Ariston Cardoso com 150 gramas de maconha nas partes íntimas.

Ela foi presa e autuada em flagrante por tráfico de drogas no plantão da 7. COORPIN/Ilhéus e está a disposição da Justiça.

Prefeita fará homenagem aos alunos do + educação.

A prefeita Diane Rusciolelli promove amanhã uma grande carreata em carro aberto para homenagear os alunos do projeto + educação, campeões de Judô na cidade de Canavieiras. 
O desfile acontece em carro aberto, onde os campeões farão a exposição das medalhas. O evento acontece amanhã, às 09h, pelas ruas da cidade.

Na quinta-feira, às 10h, em Pedras de Una, acontece o ato solene de revitalização e ampliação da Escola Sônia Aristeu Dias.

Osteval faz campanha para trigêmeas.

O funcionário da CEPLAC, Osteval Maciel, está na campanha em prol de arrecadar doações para uma senhora que pariu trigêmeas, no bairro Marcel Ganem. 

As doações poderão ser feitas ao próprio Osteval Maciel, na Avenida Getúlio Vargas, ou na casa da genitora das crianças, no Caminho 04, bairro Marcel Ganem.