Apoio cultural

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

PM joga descuidista na chave.

Não pode vacilar com esse menino.
Policiais do Quarto Pelotão conduziram na tarde desta quarta-feira (11) ao plantão da DP local, o indivíduo Leonardo Teixeira dos Santos, 18 anos. Ele é useiro e vezeiro na arte de surrupiar as coisas alheias. Pesa contra o indivíduo o fato de ter furtado alguns objetos pessoais e peças íntimas de uma pessoa do sexo feminino, cuja empreitada criminosa aconteceu no sábado. Os PMs recuperaram todos objetos furtados, em uma barraca na feira, onde o elemento dorme.

Stação toma W.O., mas é eliminada do certame de veteranos.

Segundo o organizador da competição, os atletas inscritos no clube também não poderão migrar para outras equipes. Em virtude da eliminação da Stação, a modalidade do campeonato mudou. Ao invés de duas chaves, as sete equipes disputarão entre si a classificação de 1º e 2º colocados.

No domingo passado, o jogo entre Comandatuba e Bolandeira, ficou no empate de 2 a 2. No próximo domingo, acontece a partir das 09h o jogo entre Pedras e São Cristovam e depois Una Agrícola e Flamengo (Cosmos emendado com jogadores de fora).

Acaso venha a chover, os jogos não acontecerão no campo da CEPLAC, porém no Estádio Municipal. O público pode acabar (jogando na chuva) o privado, nem tanto.