Apoio cultural

domingo, 8 de setembro de 2013

Nossa história em fotos. Colaboração Débora Borges

Desfile de 07 de Setembro de 1994.
Acaso as pessoas que passam pelo Poder tivesse o privilégio de viver a emoção, nesse momento, vivida por Renê Sampaio, Débora Borges, Siquita Palmeira e José Luz (Zé Puíba), certamente eles dariam mais importância à cultura, à história e os costumes da nossa comunidade. Acorda poderosos, vamos dar um pouco de atenção aos munícipes, menos favorecidos. O custo financeiro disso é muito pouco, em face da grandiosidade cultural, histórica e econômica adquirida.  

Tem gente que não gosta, mas fica aqui o conselho. Acorda, acorda, antes que seja tarde de mais. Um dizia que estava tudo certo, e deu no que deu, mas agora dizem: "tudo certinho". Vamos aguardar para ver o final dos acontecimentos. Queira o Pai Celestial que não seja tão desastroso e menos gravoso, na mesma proporção diminuitiva, de como foi o tudo certo.

Filha procura mãe

Tânia quer ver a mãe.
Tânia Santos procura sua mãe, Luzia Oliveira dos Santos, quem tem um filho de nome Ronaldo Santos. O pai de Luzia chama-se Joaquim Almeida dos Santos.

Luzia morava em Pau Brasil, e há trinta anos veio morar aqui na cidade de Una trazendo um dos filhos. Tânia, por sua vez foi criada com o pai de nome  Waldemar Souza. Qualquer informação manter contato com o blog Una Na Mídia (unanamidia@hotmail.com).