Apoio cultural

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Posto São José lança campanha em prol da Casa da Criança.

Ajude a campanha do Posto São José
Neste mês de dezembro a cada litro de combustível vendido pelo Posto São José, um percentual será destinado a Casa da Criança Menino Jesus. Entre nesta campanha e faça uma criança feliz. 

Maiores informações no Posto São José. A Campanha conta com apoio do Banco do Brasil Açougue de Clarindo, Fazenda Bolandeira, Fazenda Jueirana, Fazenda Piruna, Larco Comercial, Total Distribuidora S/A e Cedep.

Professora do atestado falso disse que vai à Delegacia. Só se for presa.

A professora que, supostamente, entregou um atestado falso na secretaria de uma escola, no distrito de Vila Brasil, disse que vai dá queixa da direção da escola, pelo fato de ter deixado vazar a informação de que ela teria entregue atestados médicos falsos emitidos por uma médica, já falecida. A mestra foi ao sindicato dos professores em busca de apoio jurídico, mas ao que parece não foi bem aceita pela entidade de classe. Só não vale se amarrar de corrente, defronte a prefeitura.

A prefeita Diane Rusciolelli ao tomar ciência do desatino, supostamente, criminoso da servidora mandou instalar processo administrativo contra a dita, e uma vez comprovado a fraude, ela pode ser demitida do serviço público e acionada na Justiça Criminal pelo crime de uso de documento falso, além de ter que ressarcir o prejuízo causado ao erário, mediante uma ação de improbidade administrativa. 

Na data de hoje a Secretaria de Educação, Esporte e Cultura confirmou ao blog Una Na Mídia, que de fato este atestado falso existe, mas que estaria arquivado na secretaria da escola, ao invés de está no departamento pessoal.