Apoio cultural

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Três roubos em menos de 24 horas

As policias militar e civil estão empenhadas no sentido de prender os meliantes que praticaram o roubo numa loja de vídeo game, situado na rua Liberalino Barbosa Souto, no noite de ontem (07), por volta das 20h00. A polícia já sabe que uma meliante ficou defronte ao quartel da PM monitorando a passagem de serviço para telefonar para o bando entrar em ação. Os meliantes, que estavam numa moto e de posse de revolveres, levaram dois aparelhos de videogame da loja.

Já na manhã desta quarta-feira, por volta das 05h da manhã dois meliantes armados de escopetas invadiram uma casa numa fazenda na região de Lençóis Belgas e atiram no dono da casa à altura do ombro, roubaram os objetos da residência e ainda levaram a mulher da vítima como refém. Agora à tarde, supostamente, os mesmos elementos roubaram outra fazenda e tentaram contra a vida da vítima. A Polícia este em diligência.    

Professor contesta denúncia de alcoolismo e tentativa de estupro no CMAFA

Bom Dia Una Na Midia,

Desde já parabenizo pela inciativa e coragem como diz o slogan de seu blog "A verdade dos fatos que são notícias". Mas ontem 07.05.13, soube no CMAFA o qual dou aula a noite para Jovens e Adultos EJA, soube da postagem na Unanamidia, iniciamente não acreditei, pois tinha acessado a tarde  e não tinha visto. Não sei a onde vai a verocidade da denuncia de Alcoolismo e Estupro no Colegio Municipal Alice Fuchs de Almeida, por um aluno ou Pai, mas na minha opinião podeira ser mais cauteloso em dar esta noticia, confirmar os fatos ou investigar

É uma instituição de ensino de UNA que 90% dos Jovens de Una concluiram o ensino médio ou 2º Grau em Magistério e Técnico em Administração de Empresas inclusive Vossa Senhoria, o qual ensino a quase 15 anos, como também ensinam pessoas politica de Una; Profª Jane, Profº Nildo, Profº Deonaldo, Profº Farias, Profº Antonio Santana-Toinho, professoras idôneas da cidade Ilhéus e Itabuna; como todos meus colegas que ensinam e que já estudaram e se formaram no CMAFA, comprometidos com a Educação de qualidade em Una.

A direção, Professores e Funcionários estarão a disposição para esclarecer qualquer evento que houver na Instituição e confirmar a verdade dos fatos, estou lhe escrevendo por ser uma pessoa sensata, que já é do meio de Comunicação de Una e nosso futuro Bacharel em Direito e como sempre nosso grande Guardião.
Abraços
Jonas Figueiredo
-Contador e Professor UNA-BA