Apoio cultural

terça-feira, 15 de março de 2016

SECRETARIA DA SAÚDE DE UNA ENTREGA CERTIFICADOS A CURSISTA PARA ATUAR NA VACINA

ASCOM PMU. Erlon Santos. Sem ônus ao anunciante

O momento aconteceu hoje (15/03)na USB -Unidade de Saúde Básica da Urbis. Foram entregues certificados aos cursistas que se destacaram no curso de capacitação em sala de vacinação. A ministração do curso ficou sob a responsabilidade da enfermeira Juliana Ferreira que também é efetiva do quadro funcional de Una.

Segundo a Secretaria da Saúde Renilda Teles, esse anseio pela capacitação surgiu da sensibilidade da Prefeita Diane Rusciolelli na melhoria dos serviços da saúde ofertados aos munícipes. Renilda também anunciou que nos próximos dias estará acontecendo em Una os atendimentos de Neurologista e Psiquiatra e que todos esses procedimentos estão sendo de pronto atendidos por conta da organização de uma equipe muito eficiente frente a regulação de exames e atendimentos, e quem tiver interesse para os próximos atendimentos, devem procurar a regulação na Secretaria da Saúde.

Na oportunidade, a Secretaria de Saúde anunciou que por determinação da Prefeita Diane Rusciollei, a unidade da saúde da Urbis estará funcionando de imediato nesta quarta feira dia 16/03/2016. O medico será Dr. Juliano que é muito conceituado na área da medicina e uma equipe de enfermeiros. Em fase de adaptação, a unidade funcionará por enquanto dois dias na semana de acordo com a demanda, esses dias serão estendidos. Por motivo de estar em um outro compromisso também agendado, a Prefeita Diane Rusciolelli não pode estar presente, mas foi muito bem representada pela Secretária Renilda Teles. Estiveram presentes no evento, o Secretario de obras Iude Ozawa, o Secretario de obras José Mauro, Agentes de saúde do bairro da Urbis o Medico Dr. Juliano e demais convidados.