Apoio cultural

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Noite cultural em Comandatuba.

Nossos artistas presente em suas artes, porém o povo não tem prestigiado.
Ariedson no estilo MPB, POP e ROCK ROLL.
Pouca gente na evento, lamentavelmente. 
Receptividade da festa.
A artista plástica Solange Lombardo.
Malgrado os artistas locais apresentarem qualidades em suas artes, a praça de alimentação está localizada num local aprazível oferecendo uma excelente gastronomia, e a boa musica cantada por Ariedson, o público não compareceu para prestigiar o evento e pouco mais de 100 pessoas estavam presente para assistirem a exposição de lindos quadros e dar ouvido a uma musica de qualidade.

Área dos artesanatos.
Dos assessores diretos da prefeita, apenas a Secretária de Turismo e Meio Ambiente estava no evento, além de dois ou três diretores. Os demais secretários preferiram unir-se a mandatária de município e no local não aparecer para saudar os participantes diretos e indiretos da promoção cultural. 

Quadros pintados na hora. É só pedir.
Os vereadores eleitos pela comunidade, Martan Maciel e Juvenal Trindade também não estiveram presentes para abrilhantar o evento. Só a vereadora Soninha de Gusmão marcou presença no local das apresentações. Além de lindas pinturas em quadros, no evento também é possível adquiri bons livros produzidos por escritores locais, a exemplo, de Claudia Santos e Elpídio Finati.

O evento promovido pela Prefeitura Municipal de Una acontece todos os sábados, até o carnaval. Vale a pena conferir.