Apoio cultural

sábado, 5 de abril de 2014

Polícia recupera arma de crime.

Zé Domingo é procurado da Polícia.
A apreensão da arma se desencadeou, após policiais do Terceiro Pelotão ter sido informado de que um menor estaria de posse de um revolver calibre 38, porém os militares não encontraram a arma, e ainda assim conduziu o dito à Delegacia de Polícia. 
Oitão do combate criminoso.

Avançando nas investigações, agentes da Polícia Civil conseguiu descobrir a arma num barraco abandonado na rua do Sapu, bairro Sucupira. Este menor é parceiro do procurado Zé Domingos, que está foragido. Zé Domingos já cumpriu pena por tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Mais um homicidio que choca o povo do Outeiro.

Acusado do homicídio
Os irmãos Vagner dos Santos Oliveira, vulgo Dadi e Diego dos Santos Oliveira, são apontados como os principais suspeitos da morte de Leonardo Santos de Jesus, 17 anos. O crime aconteceu no final da tarde de ontem (04), no bairro Novo, no distrito de Outeiro. 
Leonardo vitima de homicídio
Leonardo a vítima.
Os acusados cortaram, de facão, o pescoço da vitima e desferiram diversas peixeirada. Segundo as primeira informações, a briga, entre um dos acusados e a vitima iniciou defronte a uma escola na sede do município.

Galego procurado por homicídio

Carleone preso por homicídio.
Em 06 de abril de 2011, o irmão da vítima, Jailson Santos de Jesus, vulgo "Galego", assassinou,a golpes de facão, no mesmo distrito e na mesma rua, a pessoa de Ademilson Cardoso. Outro irmão, este de nome Carleone Santos de Jesus cumpre pena por homicídio na cidade de Almadina.