Apoio cultural

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Atenção família Barbosa.

BOA TARDE, 
SOU DE ITURAMA/MG E A PEDIDO DO SENHOR MARIO MAURICIO HENRIQUE ESTOU ENTRANDO EM CONTATO. 

ELE PROCURA POR SUA FAMÍLIA, PERDEU O CONTATO COM OS MESMOS, A ULTIMA NOTICIA QUE TEVE FOI DE QUE ESTAVAM MORANDO NA CIDADE DE UNA/BA. 

OS NOMES DOS FAMILIARES SÃO: MÃE - ANGELINA BARBOSA ; IRMÃ - ALZIRA BARBOSA DA COSTA; TIA FILOMENA BARBOSA ; IRMÃOS ADALTO BARBOSA E ANTONIO BARBOSA. 

GOSTARIA DE PEDIR ENCARECIDAMENTE QUE TAL MENSAGEM CHEGASSE A ASSISTÊNCIA SOCIAL DA CIDADE PARA QUE JUNTOS POSSAMOS ENCONTRAR ESSA FAMÍLIA. AGUARDO RETORNO

Dia: 04/04/2014 - BRUNA OLIVEIRA

Polícia Civil cumpre mandado e prende Weslei, o matador de Fofo.

O nefasto assassino a sangue frio Weslei César Silva, vulgo Batman, nascido em 22/10/1989, acabou de ser preso por prepostos da Polícia Civil. Pesa contra o dito a acusação de ter praticado pelo menos três homicídios. Em apenas um dia, ele assassinou duas pessoas, uma em Oitiçica e outra defronte ao Posto de Saúde do Sucupira.

O último crime em que Weslei está sob investigação foi o homicídio contra o usuário de drogas Gildevan Santos Estevão, alcunha Fofo, ocorrido na rua Rafael Pinheiro, bairro Sucupira (lembre aqui). Segundo John Lennon, Weslei deu três tiros na vítima, que não acertou, enquanto ele deu dois, que o vitimou fatalmente (veja aqui). 

Apesar do vício, Fofo era um homem trabalhador e bastante querido dentro da sociedade unense. Weslei é um dos últimos remanescente do traficante Sami, a quem ele tinha bastante reverências. Sami morreu em confronto com policiais da CIPE-Cacaueira.

Assalto a banco em Ituberá

Imagem do Informe Ativo e do Mais Ituberá


As primeiras informações são de que por volta de 12h um bando fortemente armado de fuzil fechou a cidade e tomou de assalto uma agência do Banco do Brasil  e outra da Caixa Econômica Federal, na cidade de Ituberá. Não informações de quantos elementos participaram do roubo, nem se há reféns. 

Os elementos estão com oito reféns, amarrados no capu dos carros e rumaram destino a Valença. A CIPE-Cacaueira já está em diligência objetivando prender o bando.

Os ladrões chegaram em pelo menos 05 carros, uma S10 prata, dublo branca, gol preto. Há também informações de os gerentes da caixa foram levados num punto e cross fox cinza.

Novas informações dão conta de que os elementos foram cercados na Praia de Pratigi, entre os meliantes e as guarnição da PM de Nilo Peçanha e Itaperoá.

Outras informações são de que todos os reféns já foram liberados. 

Mais destalhes em instantes.

Prefeita visita comunidade de Vila Brasil

Prefeita cumprimenta moradores.

A prefeita Diane Rusciolelli visitou a comunidade de Vila Brasil, neste sábado (05), onde ouviu as reivindicações dos moradores. Na oportunidade a mandatária visitou a construção das casas populares e informou aos residentes da visita a esta cidade dos Voluntários do Sertão, a partir do dia 28/04.
Bate papo com a comunidade.


A prefeita anunciou que Vila Brasil foi contemplado com uma escola de seis salas de aula. As casas de Vila Brasil e de Pedras estão sendo construídas em regime de mutirão. Neste ano, a prefeita tem feito mais visitas as comunidades e ouvido seus anseios.

Justiça Eleitoral abre prazo para regularização de eleitores.


DIA 09/04/2014 A JUSTIÇA ELEITORAL NÃO FUNCIONARÁ