Apoio cultural

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Luiz Motorista morreu em acidente na 415.

O motorista profissional Luiz Alberto Santos, 49 anos, foi vitima de acidente automobilístico por volta das 19h30, de ontem (24), na BR 415, a cinco quilometros da cidade de Ilhéus. A moto conduzida por Luiz colidiu frontalmente com um veículo crossfox. Ele foi ejetado a cerca de 30 metros do local do acidente.

Embora o acidente tenha ocorrido ontem à noite, a família da vítima só tomou conhecimento de seu falecimento hoje (25) à tarde. O corpo de Luiz foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica - DPT sem identificação, tendo em vista que os documentos dele não foram encontrados. 

Luiz era uma pessoa de bom relacionamento com os amigos, sua morte apanhou muita gente de surpresa. O enterro deve acontecer nas primeiras horas de amanhã. Ele trabalhou muito tempo nas empresas de ônibus que fazem o transporte intermunicipal de Una a Itabuna, via Ponto de Tábua e na linha Itabuna Canavieiras.

Carlos Ampeu promove passeio turístico


PC prende Helio por porte ilegal de arma e ameaça.

Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Una prenderam na tarde desta segunda-feira (25) o individuo de nome Helio Jesus Santos, 26 anos. Com ele, os policiais encontraram uma espingarda. O indivíduo é apontado na Colônia como elemento de alta periculosidade que ameaça e rouba os moradores. 

Na última sexta-feira (22), Hélio fugiu da guarda municipal ao ser abordado em companhia da pessoa de Osmar de Jesus Santos. Osmar foi preso e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, tendo em vista que estava na posse de aproximadamente 70 gramas de maconha. 

Helio foi autuado em flagrante delito pela autoridade policial e encaminhado ao presídio Ariston Cardoso, onde está à disposição da Justiça Criminal.