Apoio cultural

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

O episódio da caçamba amarela e da branca. Problema explicado e sanado.

A caçamba estava a serviço do povo.
A resposta não veio de quem deveria, mas chegou ao Una Na Mídia, que pode conferir de perto a informação e checar com os pequenos agricultores beneficiados. Ao visto, a prefeita não tinha conhecimento dos serviços realizados pelas máquinas. Luiz Elias disse que quando prefeito, no ano de 1994, um veículo da prefeitura foi visto em pleno dia de domingo na cidade de Santa Luzia, mas nem ele, nem o secretário, da época, sabiam do paradeiro do mesmo, o motorista viajou por conta própria.  

O que de fato aconteceu foi que os veículos da Prefeitura Municipal de Una (a caçamba e a par carregadeira) se juntaram a uma caçamba da Auto Forte e  outra caçamba de Chico Nobre, esta fretada por Luciano do Açougue, para consertarem o acesso da região do Prancaço, cujo ramal é vicinal e dar acesso da BA 001 à região da Queimada Grande, passando pela região da Lagoínha e saindo no centro da cidade pelo Alto da Torre. 

O IESB também colaborou com a iniciativa público-privada que beneficiou aproximadamente 80 pequenos agricultores da região do Graxo. 

Nossa opinião

Ao visto a prefeita precisa mesmo é de uma assessoria mais eficiência que der publicidade as ações positivas do governo. A região de Lençóis Belga, por exemplo, foi contemplada com o conserto do acesso, todavia a comunidade não ficou sabendo, pois não foi dado publicidade a ação do Governo. 

Você também pode apoiar esta ideia.

Sargento Medeiros, CB Rui e SD Diomário.
O Sargento Medeiros, o Cabo Rui e o Soldado Diomário apoiam essa ideia e você também pode se juntar a eles. Ajude na construção da Igreja de Cristo Pentecostal no Brasil, procure o nosso amigo Wabson Nascimento e der a sua contribuição para a Graça do Senhor.