Apoio cultural

terça-feira, 17 de maio de 2016

Batman é condenado a 22 anos em outro crime.

O jovem Weslei Cesar Silva, 26 anos, foi condenado nesta terça-feira (17) pelo homicídio qualificado de Givaldo Santos de Jesus, o Gil. A investida criminosa aconteceu no ano de 2013, próximo do Posto de Saúde do Sucupira. 

A pena de 22 (vinte e dois) anos de reclusão junta-se aos 09 (nove) anos e 05 (cinco) meses de reclusão pela condenação da tentativa de homicídio contra a pessoa de Francinei Borges dos Santos que aconteceu próximo ao Posto de Gasolina no dia 23 de abril de 2010.

A defesa de Batman sustentou a tese da negativa de autoria, mas o Ministério Público buscou a condenação pela pratica de homicídio qualificado por motivo fútil e a traição que impossibilitou a defesa da vítima.

Outro julgamento 
No dia 31 deste mês, Batman será julgado novamente pela sociedade no processo que apura a morte de Gildevan Santos Estevão, o Fofo. O crime aconteceu no dia 23 de março de 2014 (relembre aqui), também próximo do posto de saúde do Sucupira. Neste processo, Weslei responderá ao lado de Jhon Lennon Do Vale Silva.