Apoio cultural

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Posto São José lança campanha em prol da Casa da Criança.

Ajude a campanha do Posto São José
Neste mês de dezembro a cada litro de combustível vendido pelo Posto São José, um percentual será destinado a Casa da Criança Menino Jesus. Entre nesta campanha e faça uma criança feliz. 

Maiores informações no Posto São José. A Campanha conta com apoio do Banco do Brasil Açougue de Clarindo, Fazenda Bolandeira, Fazenda Jueirana, Fazenda Piruna, Larco Comercial, Total Distribuidora S/A e Cedep.

Escola particular recebe o Programa Una Sem Drogas da PM Una.

O Oficial da PM, Comandante do 3.º Pelotão e os estudantes. 

Tenente PM ministrando a palestra.


Aproximadamente 31 crianças do 6º ao 9º ano do ensino fundamental, de uma escola particular, receberam hoje (04) pela manhã a presença do 1.º Ten. PM Rodrigo de Paula Soares da Silva, Comandante do 3º Pelotão em Una. O Oficial ministrou palestra sobre o combate as drogas e os efeitos maléficos que elas podem causar aos indivíduos e a sociedade. 

O palestrante disse ter ficado entusiasmado com a aceitação e a interação das crianças com o tema. Segundo o Comandante do Pelotão, outros temas como a maioridade penal, policiamento de trânsito e o policiamento ostensivo foram levantados pela garotada, cuja idade varia entre 10 e 14 anos. 

O Projeto Una Sem Drogas é uma iniciativa do Comando da 71ª CIPM/Canavieiras e busca uma maior aproximação entre a PM de Canavieiras e do Pelotão de Una e a comunidade estudantil, aliás, público alvo do projeto. Os danos que as drogas oferecem às pessoas e a sociedade, de forma geral, é o principal foco do projeto, que trabalha para levar informações às crianças e aos adolescentes.