Apoio cultural

sexta-feira, 21 de março de 2014

Prefeitura vai investir R$ 1.740.000,00 na aquisição de lâmpadas.

Foi publicado no Diário Oficial de ontem (20) homologação de licitação em que empresa HP materiais para construção LTDA foi a vencedora de uma licitação para fornecimento de material elétrico diversos ao município de Una. A prefeita pretende com isso dar um verdadeiro banho de luz na cidade e nos distrito de Una.

O município passa por uma série de problemas com a iluminação pública, em que há ruas na cidade com lâmpadas queimadas, inclusive na Urbis há uma rua com mais de 30 dias, conforme denuncia a este blog, e os distritos encontram-se as escuras, também.

Há informações de que a equipe que cuida da iluminação pública tem causado prejuízo ao erário público, pois quando uma lâmpada quando não acende a equipe ao invés de fazer a reposição de uma peça do kit, que é formado por lâmpada, fotocélula e reator, troca todo o conjunto. Existe um saco de material em perfeito estado no almoxarifado da Secretaria de Viação, Obras e Transportes. 

3 comentários:

  1. na rua onde eu moro eles trocou ni um dia no outro queimou o poblema era só a lampada foram mexer sem saber agora estamos no escuro ha mais de 4 meses

    ResponderExcluir
  2. Essa calamidade vive a cidade toda, parece até piada o valor acima citado.acho q perderam se nos zeros.

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.