Apoio cultural

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Menor flagrado com a boca na butija

Os envolvidos no tráfico.
Policiais Militares do Quarto Pelotão em Una flagraram o menor E.S.S, 16 anos vendendo pedras de crack ao  maior Elivaldo de Jesus Capirá, 38 anos. O fato aconteceu a poucas horas desta manhã (31), no bairro da Usina. Os envolvidos foram apresentado no plantão da DP local.


Produto do crime
O menor é filho de Maria da Pedra Grande e enteado do traficante Evanildo da Silva Santos, condenado a 9 anos de reclusão, nesta prisão, o menor também foi apreendido de PM (relembre aqui).

A PM continua a intensificação no trânsito.

Motos com documentos em atraso e sem lacre.
Todavia, alguns membros da comunidade insistem em andar errado. A falta do capacete, documentos em atraso, transporte de crianças, lacre rompido e veículos sem documentos ou pokemon, são os casos mais comuns. Os veículos são encaminhados ao pátio da CIRETRAN em Ilhéus.

Prefeitura limpa às ruas

Máquina pública a serviço da Igreja
Repartições públicas não funcionam na data de hoje (31), mas pelos menos seis servidores da Prefeitura e duas máquinas estão sendo utilizada para limpar a rua defronte a Igreja Católica. O local foi confeccionado um tapete por fieis em homenagem a corpus christis. Boatos rondaram uma rede social com inverdades sobre uma suposta proibição da prefeita, que é evangélica, em relação a colocação do tapete na ruas da cidade .