Apoio cultural

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Dupla morre em confronto com policiais da 70ª CIPM.

Morreu com a arma na mão.
Depois do sapeca iaiá abandou a arma.
Após assaltarem um Capitão da PM na noite de ontem (06) próximo ao distrito de Serra Grande/Uruçuca, uma dupla levou a L-200 da vítima, mas foi seguida pela mesma e um amigo, pela BA 001. O crime foi comunicado a central de radio patrulha e aos grupos de policiais de uma rede social, ficando todo o efetivo da PM da região Sul antenados.

Os meliantes, porém passaram atirando numa barreira policial de um grupo do PETO da 70ª CIPM/Zona Norte de Ilhéus, todavia foram perseguidos e no Jardim Savoia alcançados. Eles continuaram a resistir a ordem dos policiais, que revidaram levando a óbito os dois meliantes. Os pertences da vítima estavam com os elementos e tudo foi levado ao plantão da 7ª COORPIN, que lavrou o Auto de Resistência. 

Os meliantes não portavam documentos, nem são as região, segundo as primeiras informações. Os corpos estão no Departamento de Policia Técnica em Ilhéus, aguardando parentes para reconhecer e retira-los. A L-200, cinza de placa policia MNO-6474 (Ilhéus-Bahia), encontra-se no pátio da 7ª Coorpin para perícia.

CIPE-Cacaueira tira “irmãos metralhas” de circulação.

Ao invés da escola e o trabalho, o crime como meta principal.

Os irmãos Fabrício Santos Rodriguês, 18 anos e Crislan Diogo dos Santos, 21 anos, foram presos nas primeiras horas da manhã DE ontem (06) por uma guarnição da CAERC. A dupla é conhecida no mundo do crime pelo pseudônimo de “Os Filhos de Fabinho”.

Os irmãos são apontados por moradores como suspeitos de tráfico de drogas, roubos e furtos, além de aplicarem terror na comunidade do bairro Sucupira, local onde residem. Eles foram autuados em flagrante pela Autoridade Policial por furto. Com a dupla os policiais encontraram uma moto preta de PP JRP-5429 (Itabuna-Bahia).