Apoio cultural

domingo, 21 de dezembro de 2014

Povo frusta seresta da ADU.

Arredio a vida em sociedade, o povo não preencheu a expectativa da direção do Associação Desportiva de Una - Clube Social, e fez com que uma programação festiva deste sábado (20) fosse cancelada. Não foi vendido nem 20% dos ingressos.

As reclamações dos sócios proprietários são as mais diversas possíveis. Uns dizem que a atual diretoria se intitularam "donos" do clube e vem tomando decisões isoladas sem consultar a assembléia e outros se queixam dos preços exorbitantes praticados no clube. Mas, existem também os que reclamam de uma cobrança de adesão que serve aos sócios proprietários e aos ingressantes na qualidade de sócios contribuintes.

Outra queixa constante é a falta de transparência na prestacão de contas por parte da diretoria. Diversos terrenos foram vendidos e adquirido espaço da AABB, porém os valores das transações são ignorados pelos sócios. O clube está acessível à todos. Sócios e não-sócios têm os mesmos direitos, dessestimulando o pagamento da mensalidade, disse um sócio indignado ao nosso blog.

O povo de Una nos últimos tempo não tem valorizado a vida social noturna e muitos eventos festivos não prosperam na sociedade. Una não tem Loja Maçônica, não tem Rotary, Lions e etc. AABB fechou e o único clube anda "caindo pelas tabelas". No quadro de sócio constam apenas poucos proprietários e os remidos (que não pagam nada).