Apoio cultural

domingo, 19 de outubro de 2014

Distrital teve inicio neste domingo.

As equipes de Juerana e Pedras de Una.

O Primeiro Campeonato Distrital de Futebol Amador de Una teve inicio neste domingo (19) com um público de 412 (quatrocentos e doze) pessoas. A renda foi de R$ 624,00 e foi dividida em parte iguais para as equipes da rodada.

Execução do Hino Nacional Brasileiro.
A equipe de Pedras que começou o jogo na vantagem, ao ter um jogador expulso, cedeu o empate ao time da Juerana, após perder mais dois jogadores por cartão vermelho, permitiu que o adversário virasse o jogo para 2 a 1.

No segundo Jogo, a Escolinha Bola Cheia empatou com a equipe do Marcel Ganem em 1 a 1. A próxima rodada será no dia 02 de novembro, visto que no domingo, dia 26, aconteceu o II turno das eleições presidenciais.

As crianças deram um show na abertura.
O cerimonial de abertura contou com a participação das crianças do grupo Curumim do Batuque do Mestre Nadinho e após, a execução do Hino Nacional Brasileiro. O Secretário de Finanças, Sr. Maurício Martins, representou a prefeita no ponta-pé inicial do certame.

Kainha sofre atentado. Morre o marido e um amigo.

Se safou da cadeia e da morte.

Xinha, jaz!
Do presídio para o precipício. 




























Três homens encapuzados e vestindo roupas pretas, invadiram por volta de 01h, deste domingo (19), a casa de Clariane Santos Bezerra, 26 anos. Na ação criminosa, Kaínha foi vitima de disparo provocado por arma de fogo, que atingiu a sua perna, todavia foi socorrida por uma equipe do SAMU até o Hospital Municipal Frei Silvério. O marido dela, Edval Jesus dos Santos, O Xínha, 33, anos não teve a mesma sorte, e faleceu no local. As informações são de que os meliantes estavam de calibre 12 e pistolas .40.

Guito

Hora errada, lugar errado.
O jovem Josenilton dos Santos, 29 anos, Guito, que estava de “boresta” na casa de Kaínha, também foi vitima fatal, dos disparos. A investida criminosa aconteceu nas Casas Populares do bairro Marcel Ganem. O local onde aconteceu a tragédia é conhecido da polícia por ser ponto de droga, inclusive a dona da casa já foi presa duas vezes por tráfico. O marido da dita estava foragido do presídio, pois conseguiu o beneficio da saída temporária, mas não mais retornou.