Apoio cultural

domingo, 10 de novembro de 2013

Bolandeira é a campeã do Campeonato de Verteranos

Após quebrar a panelinha do Flamenguinho (disfarçado de Cosmos), a equipe da Fazenda Bolandeira deu um chocolate no São Cristovam e sagrou-se campeã do Campeonato de Veteranos. O resultado foi 1 a 0.

A equipe campeã recebeu um troféu e R$ 400,00 e a a vice recebeu um troféu e R$ 200,00. Nidão agradeceu a todos que ajudaram direta e indiretamente para o sucesso do evento, inclusive as equipes que participaram.

Nidão não teve apoio financeiro do município, nem da iniciativa privada, porém fez com o que o evento acontecesse a contento. O evento que iniciou-se em 08 de setembro, teve a participação de 6 equipes, com atletas de idade superior a 40 anos.

Praça da Promessa está às escuras. Contra fatos não há argumentos.

Mentira ou verdade?
Quem está com a verdade?

Será que agora acreditam?
Para acabar a celeuma da precariedade na iluminação da Praça da Promessa, o Una Na Mídia esteve ontem a noite no local e tirou fotos com a referida data. Há portanto, de convir que a leitora do nosso blog se equivocou quando postou numa rede social de que a iluminação no local está 100%, e que o Una Na Mídia mentiu.
Quebra-molas de barro.

O Una Na Mídia também tirou a fotografia do quebra-molas improvisado com o resto de terra do calçamento, pois a equipe da Secretária de Viação Obras e Transportes foram incapazes de remover o barro.  

Outeiro um distrito esquecido pela prefeitura

Entrada do distrito
O nosso blog esteve na manhã deste domingo (10) no distrito de Outeiro a convite do vereador Martan Maciel. O vereador disse que está indignado da forma como a municipalidade tem tratado o distrito. Segundo o vereador, parece até uma perseguição contra ele, visto que o dito tem denunciado alguns equívocos do Governo.

Acesso ao bairro Novo.
As ruas intransitáveis, o mato tomando conta dos acessos e a iluminação precária, são as principais reivindicações do povo, segundo o parlamentar. Mactha-Mactha disse que já fez diversos requerimentos ao Gabinete da Prefeita pedindo solução, porém não está sendo atendido.

Na época de pedir voto eram juntos.
Mactha-Mactha lembra a prefeita que a maior votação dela foi, justamente, no distrito de Outeiro, e que os votos dele foram casados com dela, por isso a mandatária deve uma atenção especial ao povo do distrito. Se não quiser me dar o devido valor, que não der, porém o povo merece respeito e gratidão, fechou o vereador emocionado.

A outra queixa do parlamentar é quanto ao acesso de Comandatuba, cujo trecho encontra-se cheio de buracos e Prefeitura nem o DERBA toma qualquer providência. Martan também frisou o fato do Colégio de Outeiro está pronto para funcionamento, mas até a presente data a prefeitura não colocou para funcionar.