Apoio cultural

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Promoção semana + feliz do Supermercado Maciel


Justiça condena Júnior Pivete por furto.

O indivíduo Gilmar Souza dos Santos Junior foi condenado pela prática de furto qualificado por duas vezes e na continuidade delitiva por 04 (quatro) vezes. A condenação consiste em reiteradas ações de furtos praticados por Junior Pivete. 

Ele foi condenado a uma pena de 06 (seis) anos, 03 (três) meses e 24 (vinte e quatro) dias de reclusão, em regime semiaberto. Porém, ele já está preso preventivamente.

Grave acidente marcou a noite de ontem.


Por volta das 21h50 de ontem (03), uma guarnição da PM foi acionada por populares dando conta de um acidente automobilísticos próximo da entrada do lixão. No local, os PM encontraram as pessoas de Joilson, alcunho Russo, e um outro, não identificado, que estava desacordado.

Os PMs do 3º Pelotão/Una acionaram uma equipe do SAMU que prestou socorro as vítimas, apreendeu a motocicleta CG/Honda 125, placa policial JOE-8401 (Itabuna-Bahia) e informou a ocorrência aos policiais rodoviários, a quem cabe a competência para lavratura da ocorrência de trânsito.

Justiça procura Ailton para responder por tentativa de homicídio contra Domingão.

A Justiça Pública baixou edital com o fito de encontrar para intimar a pessoa de Ailton Silva de Araújo que foi pronunciado pela prática de tentativa de homicídio. O crime aconteceu no ano de 2003 após um desentendimento entre o acusado e a pessoa de nome Domingão. Ailton, mesmo ausente, deve ser submetido ao Tribunal do Júri.

Testemunhas contaram à justiça que Ailton estava em um bar no bairro Marcel Ganem, quando a vítima chegou afrontando os presentes, inclusive tentado, a força, subtrair um par de óculos do acusado. Ailton então sacou um revolver e desferiu um tiro no antebraço de Domingão, que quase acertou uma terceira pessoa de nome Osvaldo.