Apoio cultural

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Carlos da AMPEU fará excursão à Porto Seguro.

Sem ônus ao anunciante.
Click na imagem para ampliar
ESTAMOS CONVIDANDO VOCÊS PARA UMA EXCURSÃO À PORTO SEGURO, QUE ACONTECERÁ DE 18 A 21 DE ABRIL, FERIADÃO DA SEMANA SANTA COM 21 DE ABRIL.

LIGUE AGORA, POIS AINDA RESTA ALGUMAS VAGAS.

MEU NÚMERO DO CELULAR: (73) 9919 8429

ABRAÇO,

CARLOS AMPEU.

Atenção Senhor Secretário de Viação, Obras e Transportes, ou quem as vezes fizer.

Subida da torre, abandonada com lixo na subida da ladeira.
Esta foto é do centro da cidade. A rua, para quem não sabe ou não conhece, é a que dá acesso à torre pela 1.º de maio. Pessoas que trafegam pelo local correm perigo de escorregarem e cair no buraco, correndo risco, inclusive de morrer. No local, já houve trafego de veículo, atualmente, só de animal. Uma vergonha.

Asfalto sonrisal
Acúmulo de água. Logo-logo formará um buraco no local.
Parece que a empresa construtora da avenida David Fuchs está de brincadeira com a coisa pública. Após noticiarmos em nosso blog os buracos surgidos na avenida, com, apenas, dois dias de pavimentação, a dita esteve no local e fez um remendo. 

Porém, novos buracos surgirão, em breve, devido a desnivelamento do asfalto que formam poça de lama. A água está ficando retida e isso ocasiona o amolecimento da borra asfáltica ao ponto de formar buracos.

Na outra oportunidade, houve quem defendesse a empresa, ao ponto de dizer que a obra não havia sido entregue. Não se entende o motivo de tamanha preocupação, pois o dito que criticou a reportagem do Una Na Mídia participou das inaugurações da dita avenida em novembro de 2012.

Dos resíduos financeiro a receber da prefeitura pela empresa, a prefeita disse que só repassa após a construtora oferecer garantia pelos serviços. Tá difícil.

Tenente João Carlos recebe medalha do Governo do Estado.

Premio merecido.
O 1.º Tenente PM João Carlos Silva Barbosa recebeu do governador Jaques Wagner a medalha do Mérito Marechal Argolo - Visconde de Itaparica, pelo bons serviços prestados ao estado da Bahia. O premio foi publicado no Diário Oficial do Estado de 15 e 16 de fevereiro.

O 1.º Ten. PM João Carlos, que é filho de Canavieiras, dedicou parte de sua vida profissional ao nosso município de Una, pois desde 1991 presta serviço tanto a PM quanto a Polícia Civil. Aqui exerceu, enquanto Sargento, a função de Comandante do antigo Destacamento, depois foi Delegado de Polícia e, posteriormente assumiu, já na função de Tenente PM, o cargo de comandante do Pelotão, por cinco anos.