Apoio cultural

terça-feira, 19 de julho de 2016

A um passo de desembargador. Dr. Mauricio foi novamente promovido.

O futuro da Justiça baiana
O Decreto n.º 557, do Presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, promoveu para atuar na 2ª Vara Criminal da Comarca de Barreiras o juiz Maurício Álvares Barra. Em dezembro do ano passado ele havia sido promovido para uma Comarca Intermediária, assumindo naquela ocasião a Vara dos Feitos Relativos às Relações de Consumo, Cíveis e Comerciais, Registros Públicos e Acidentes do Trabalho, na Comarca de Santa Maria da Vitória. 

O Juiz que iniciou a carreira na Comarca de Una de competência invejável, foi recentemente promovido a Estância Final da Justiça Baiana. Dr. Mauricio Álvares Barra, além de Juiz Auxiliar do Superior Tribunal de Justiça – STJ, no Gabinete do Ministro Félix Fischer, com atuação na Operação Lava Jato, acaba de alcançar mais um degrau na carreira da magistratura monocrática.

Gente procurando gente. Seu Celso quer encontrar seu pessoal, em Santa Luzia.

Por favor, você que mora na Bahia me ajude a encontrar a família desse senhor. Há mais de 20 anos ele mora em Goianésia do Para - Pará. Completou 86 anos, está doente, mora sozinho, vive de favores e me pede pra encontrar a família dele. Ele nasceu em Una, mas fala muito em Canavieiras e diz que morava em Santa Luzia, na Av. 2 de Julho, em frente a uma Igreja e próximo de um chafaris. Ele diz que tinha uns 7 filhos, entre eles: José, Marinalva e Marizete.