Apoio cultural

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Dois meliantes do assalto ao BB já estão presos

Pedro Cesar dos Santos Batista, 20 anos e Nilton Cesar da Silva Souza, 37 anos, foram surpreendidos por policiais militares de Una e da 68ª CIPM/Zona Sul de Ilheus, com eles a PM prendeu dois revolveres calibre 38. Uma equipe da Coordenadoria de Ilhéus também aprendeu três veículos utilizados pelo bando, uma ranger, um eco sport e um corsa sedam, além de diversos artefatos. Os indivíduos estão custodiados na Delegacia de Ilhéus, onde foram autuados em flagrante delito.

Bando arromba caixa do BB de Una


Cerca de dez elementos, fortemente armados, invadiram nesta madrugada (08) a agência do Banco do Brasil e explodiram dois caixas eletrônicos. Não se sabe que os elementos conseguiram roubar dinheiro dos caixas.
O fato aconteceu por volta das 02h18, a PM foi acionada através da Guarda Municipal, porém ao chegar no local os elementos já haviam evadido-se do local. A CIPE-Cacaueira e a PM local fizeram rondas, todavia não obtiveram êxito na prisão dos meliantes.
O Departamento de Policia Técnica esteve no local, agora pela manhã, acompanhado do Coordenador Regional, Dr. Irineu Andrade, e conseguiram apreender uma alavanca, um saco plástico e banana de dinamite. 
Guardas municipais que faziam ronda na prefeitura perceberam a ação dos meliantes e mantiveram contato com a PM. Eles afirmaram que cerca de três homens armados ficaram no paredão da prefeitura aguardando a saída de policiais da sede do pelotão, enquanto parte da quadrilha estava no interior de dois veículo defronte a prefeitura.