Apoio cultural

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Tentativa de homicídio no Marcel Ganem, mas a PM já prendeu um suspeito.

O acusado Guinha
Policiais militares do Quarto Pelotão conduziram ao plantão da DP local, o indivíduo Jebson Cruz Santos, 18 anos, vulgo “Guinha”. Contra ele pesa a acusação de ter disparado, em companhia do irmão de alcunha “Dam”, tiros de revolver contra a pessoa de Patrick Santos Marabás, 25 anos. A ação criminosa ocorreu nas primeiras horas da noite desta quinta-feira (11).


A vítima Patrick
Os acusados invadiram a casa da vítima na Rua da Matinha, bairro Marcel Ganem e disparou na cabeça pelo menos três vezes. A vítima foi socorrida por populares e encaminhada ao plantão do Hospital Municipal, onde recebeu os primeiros atendimentos e posteriormente encaminhado ao Hospital Regional Luiz Viana Filho em Ilhéus. Há suspeita de que a motivação do crime seja acerto de contas pela comercialização de drogas.

Os irmãos metralhas, Guinha e Dam, são os principais suspeitos de invadirem uma casa no bairro Sucupira, e disparado contra o morador, porém os tiros não alvejaram o a pretensa vítima. Eles são também apontados no envolvimento da morte de Wanderson Souza Santos, cujo fato ocorreu na madrugada do dia 10 (click aqui). O modus operandi foram os mesmos nos três episódios.

Povo começa dar sinais de revolta com a infeliz declaração da secretária.


Vejam o que Paulo Gaúcho postou em sua pagina pessoal no facebook. Postado porque o site de relacionamento é público.

A administração que passou deixou de fazer; a população é culpada, não limpa os quintais e ainda é cedo. 100 dias se passaram e os ônibus escolares colocados no paço da PMU, ainda estão lá. O jardim, podaram os arbustos e já fazem 10 dias que os galhos secos não foram retirados. O povo não é culpado não, o povo foi enganado. De quem é a incompetência ? (2 fotos)

É verdade! Eu falei e vou continuar falando, porque envolveram Dona Tânia, nas conversas deles. Êles não estão enxergando nada, na volta deles. O jardim e o prédio da prefeitura, é um dos cartões postais de Una e esta abandonado. Os ônibus escolares, quebrados, eles colocaram no estacionamento da prefeitura, no dia da posse e até hoje estão lá , em total desrespeito a comunidade.

Por: Dr.ª Nadine Genot

Estou me aliando a você no protesto, acho que deve se deixar Tania em paz, é cidadã que trabalha e contribui com o progresso desta cidade com seus impostos, mas infelizmente os covardes precisam de um bode expiatório, pois não vão assumir sua incompetência e porque não dizer total falta de preparo. bj

Por: Renê Sampaio

Paulo Gaúcho está com a razão. Acho que a secretária não sabe o que é mandato eletivo indireto. Nós outorgamos a ela (secretária) através da prefeita eleita democraticamente, uma obrigação de cuidar da sociedade, na questão saúde. O problema pode até ser nosso, mas à ela, a responsabilidade é bem maior. E, outra, D. Tânia merece respeito, nem só pela questão econômica-social, mas por fatores históricos e culturais do nosso município, que talvez a secretária desconheça (ela não é daqui, nem mora aqui).

Justificada a anulação do pregão do combustível. Prefeita vai acabar com a máfia dos combustíveis.

A pregoeira do município mandou publicar edital de certame para aquisição de empresa especializada na prestação de serviços de administração e controle do abastecimento e manutenção da frota de veículos da prefeitura municipal de Una, através de um sistema de tecnologia informatizada. Administradora de cartão.

A ação da administração representa o fim do crime de peculato, vulgarmente conhecido pelo roubo de combustível no ente público, pois cada veículo oficial vai ter o seu cartão de abastecimento com o controle de quilometragem. O certame vai ocorrer 25/04/2013, às 12h, na sala das licitações (novamente sem endereço exato). A modalidade do certame é o pregão presencial em menor preço.

Tem ex-secretários no Brasil, não inclua Una neste descaso, que enricou na máfia do combustível. Um, dos ditos, tem crédito em um dos postos da cidade de "Chorrochó do Judas" para abastecer o seu veículo por mais quatro anos consecutivos e o outro investiu todo o combustível desviado em sua propriedade rural em terras próximo ao país produtor de mangustein.

Sabe onde fica Belarus?

Hoje tivemos a grata surpresa de ter um acesso desse lugar. Obrigado pela visita.

Bielorrússia
Bielorrússia, oficialmente República da Bielorrússia, é um país sem saída para o mar localizado na Europa do Leste, que faz fronteira com a Rússia a nordeste, com a Ucrânia, ao sul, com a Polônia a oeste, e com a Lituânia e Letônia a noroeste.
MoedaRublo bielorrusso
PresidenteAleksandr Lukashenko
População9.473.000 (2011) Banco Mundial
Línguas oficiaisLíngua bielorrussaLíngua russa

Capital
and largest city
Minsk
53°55′N 27°33′E
Official languagesa
DemonymBelarusian
GovernmentUnitary presidentialrepublic
 - PresidentAlexander Lukashenko
 - Prime MinisterMikhail Myasnikovich
LegislatureNational Assembly
 - Upper houseCouncil of the Republic
 - Lower houseHouse of Representatives
Independence from the Soviet Union
 - Declared27 July 1990 
 - Established25 August 1991 
 - Completed25 December 1991 
Area
 - Total207,595 km2 (85th)
80,155 sq mi 
 - Water (%)negligible (2.830 km2, 1.093 sq mi)b
Population
 - 2012 census9,457,500[1] (87th)
 - Density45.8/km2 (142nd)
120.8/sq mi
GDP (PPP)2011 estimate
 - Total$141.771 billionc
 - Per capita$15,755c
GDP (nominal)2011 estimate
 - Total$55.483 billionc
 - Per capita$5,881c
Gini (2009)27.9[2]
low
HDI (2013)Increase 0.793[3]
high · 50th
CurrencyBelarusian ruble (BYR)
Time zoneFET[4] (UTC+3)
Drives on theright
Calling code375
ISO 3166 codeBY
Internet TLD.by

Velho Lindomas pediu para sair do setor de compras. Um nome bom para a SEEC.

Homem de bem.
Garantia do Una Na Mídia
As primeiras informações dão conta de que, o chefe do setor de compras estava abarrotado de serviços e o salário, de R$ 1.700,00, era incompatível com o peso da responsabilidade. Lindomar Batista de Jesus é homem de bem (honesto ao extremo) e de confiança da prefeita Diane de Brito Rusciolelli, pois trabalha com a família Rusciolelli desde menino. Por isso foi colocado estrategicamente no setor, que caminha lado-a-lado com a “traquinagem”. Difícil vai ser achar outro “Lindomar” para colocar no setor, acaso se confirme a sua saída. Economia que pode custar caro aos cofres públicos.