Apoio cultural

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Ambulância do SAMU, em Una, pifou.

ASCOM SAMU UNA
Ambulância Samu, parou de funcionar após o retorno de uma ocorrência na Zona Rural " Dendevia " na tarde do último dia 12/05 quando foi atender um paciente grave. Logo, então foi encaminhado para assistência técnica na cidade de Itabuna.

Una – “A Terra dos Sabores” participa do Programa Nacional LIDERA TURISMO na Costa do Cacau

ASCOM. STMA Una 
O Programa LIDERA TURISMO na Costa do Cacau foi realizado com os Municípios de ILHÉUS, ITACARÉ e UNA, tendo como objetivo contribuir para a criação de uma Agenda Estratégica Integrada do Turismo da Costa do Cacau, com bases sustentáveis, estimulando o planejamento e implementação de ações voltadas ao desenvolvimento local e regional. 

O SEBRAE é o financiador do programa e executado em parceria com o Ministério do Turismo. O programa proporciona a construção de um ambiente favorável ao fortalecimento da cadeia produtiva do setor - TURISMO.

A Prefeita Diane Rusciolelli esteve presente no encontro de Apresentação do Projeto, acompanhada da Secretária de Turismo Thais Gavazza e confirma presença para o encontro de encerramento no próximo dia 17/05/16 as 8:30h em Ilhéus no Hotel OPABA.

Para a Secretária da pasta Thais Gavazza que participou da oficina como representante oficial do poder público; o LIDERA promove uma proposta de ação efetiva em busca de prioridades em cada município e na zona turística. 

“O município de Una se fortalece ao atuar em parceria com os maiores, do ponto de vista da atividade turística”, ressalta a Prefeita Diane.

Obs: Será disponibilizado transporte - Confirmar presença até Segunda - Feira dia 16/05, na Secretaria de Turismo - Prefeitura.