Apoio cultural

segunda-feira, 20 de março de 2017

DOM omite informação para processo licitatório de veículos.


O Diário Oficial do Município de Una trás em seu preâmbulo o indiciativo para dois processos licitatórios. O primeiro para aquisição de medicamentos e insumos para a manutenção das atividades da Secretária de Saúde, e o segundo visa contratação de empresa para aquisição de material penso hospitalar, soros e antissépticos para a manutenção das atividades da secretária de Saúde.

A bendita publicação oficial se omite no que tange ao pregão para a locação de veículos com motorista para o transporte escolar alternativo e para transporte dos munícipes e manutenção das atividades das extintas secretárias de Educação e Cultura, e da Viação, Obras de Transportes. O chamamento público também pretende locar veículos para a Secretária de Saúde. Os dados desse processo encontra-se no encarte da publicação.

Desde que assumiu o governo, o prefeito Tiago de Dejair vem se esquivando para não atender pleitos de alguns secretários que querem a todo o custo locar veículos para assistirem as suas secretárias. O governo anterior deixou uma frota de veículos em perfeita condições de uso para servirem a secretária de Saúde e extinta Secretária de Viação Obras e Transportes.