Apoio cultural

domingo, 21 de julho de 2013

Maicon atira em mais um na Colônia de Una

Danilo agonizando. Ele também não é flor que se cheire.
Maicon não brinca em serviço. Facilitou ele atira.
Por volta das 03h da madrugada deste domingo (21), o indivíduo Danilo Silva Santos, 20 anos, invadiu uma casa na rua da Massaranduba, no distrito de Colônia, pedindo socorro, pois segundo o dito, havia sido baleado por um elemento de nome Maicon, filho do finado Moisés. Em março deste ano Maicon atirou na pessoa de Cristiano Reis Santos e fugiu para a capital do Estado, mas retornou recentemente para o distrito de Colônia, relembre o caso clicando aqui.

Policiais militares foram acionados e ao questionar a vítima sobre a motivação do crime, a mesma informou que a emboscada ocorreu defronte ao açougue do finado Chicão, onde Maicon o aguardava, juntamente com o irmão de vulgo Bode e outro indivíduo, devido um acerto de contas. Segundo populares, o atrito ocorreu devido a dívida de drogas. Policiais diligenciaram a casa de Maicon e de sua namorada, porém o dito não foi localizado.

Uma equipe do hospital municipal se fez presente no local e prestou socorro à vítima. Feito os procedimentos preliminares de socorro, a mesma foi transferida ao hospital Regional na cidade de Ilhéus. Há noticias de que Danilo já disparou arma de fogo contra uma pessoa no distrito e tentou matar o próprio pai, que foi embora para Vitória. Recentemente, ele foi preso por suspeita de roubo a uma loja em Colônia.