Apoio cultural

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Mais uma terça (16), sem sessão legislativa.

Mais uma vez a comunidade ficou frustada diante do Legislativo unense. Dos onze nobres vereadores, apenas, Soninha de Gusmão (PMDB), Antonio da Piruna (PSL), Dilsinho de Pedras (PSDB), Juvenal (PRP), Bico Fino (PP) e Davi Cerqueira (PMDB) estiveram presente para a sessão desta terça-feira (16), porém esta não aconteceu.

Deixaram um ebó na porta de prefeitura.

Para aqueles que não acreditam a prova esteve hoje (16), viva, no caso morto. Na porta do paço municipal, os Guardas Municipais foram surpreendidos logo pela manhã ao chegarem no batente para trabalhar. Eles encontraram uma sacola com um bilhete destinado ao gabinete.
 
Como dizem que a curiosidade matou o gato, mas, no caso encontrou o gato já morto, um dos guardas resolveu por abrir a encomenta, e se deparou com um pó branco, supostamente pó-de-pemba e dois felinos motos dentro do saco.
 
O fato chamou a atenção dos profissionais de segurança, que imediatamente chamou a presença de um babalorixá que, coicidentemente, é tio de um dos guardas municipal, o qual imediatamente deventou o mistério da oferenda, fazendo um trabalho contrário para quem colocou o ebó na porta da prefeitura.

Segundo o pai de santo, o trabalho não surtirá efeito, pois quem o fez, estava de corpo aberto e trabalhou com um gato branco, o que segundo ele, vai é fortalecer ao alvo pleiteado pelo sujeito que fez o trabalho. Especialista no assunto, o Babalorixá disse que o pó-de-pemba estava com a data de validade vencida, por isso o guarda não sofrerá qualquer maldição. 

PT de Una Convida.

ASCOM PT/UNA. SEM ÔNUS AO ANUNCIANTE.