Apoio cultural

domingo, 11 de maio de 2008

W x O a façanha se repete

Como no campeonato passado o episodio do W X O se repetiu no certame deste ano, e desta vez foi no jogo entre Outeiro e Independente. A partida não tinha nenhum valor para a fase classificatória do campeonato.

O presidente da Liga não foi encontrado para comentar a respeito do fato, porém o comentário foi que o responsável pelo transporte das equipes não mandou ônibus para o distrito de Outeiro para apanhar os jogadores.

No segundo do jogo da rodada o UNEC goleou o Guarani pelo placar de 3 x 0 e se classificou para as semifinais que será no próximo domingo, entre as equipes de Flamengo x São Cristóvão e JEC x UNEC.

No campeonato passado houve dois W X O, um entre a equipe de Vila Brasil e UNEC e outro entre Joinville e Flamengo. Joinville e Vila Brasil foram punidas pela Liga Desportiva de Una.

Intermunicipal de Máster

Una perdeu no sábado (10) em Camacan pelo placar de 2 x 0, enquanto Santa Luzia ganhou pelo placar de 3 x 2 de Buerarema. Os próximos jogos serão Una e Buerarema e Santa Luzia e Camacan.

Há informações de que a nossa seleção não apresentou um bom futebol, com um Oberval desconcentrado no jogo errando muitos passes. A seleção de Una entra em campo apenas em dia de jogo, sem, contudo, realizar um treinamento.

Após a derrota para a seleção de Camacan, existem informações de que haverá um treino físico, tático e um coletivo no Estádio Municipal na próxima quarta-feira (14) com a participação de todos os atletas.
Com Zezé, Beto Careca, Nildo, Gazo, Vadinho, Quinho, Nenen, Oberval, Marcelo Pangaré, Zé Raimundo, Prevé, Chima, TEN Carlos, Alex, e outros craques a nossa seleção pretende chegar ao inédito título de seleção campeã de máster.