Apoio cultural

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Veículo invade posto em acidente de trânsito

Os frentistas do Posto São José tomaram um susto no final da tarde desta segunda-feira (15). O veículo gol, vermelho, placa policial OZR-8367 (Itabuna-Bahia) invadiu a pista de abastecimento e colidiu frontalmente com a pilastra de sustentação do galpão.

A polícia militar foi acionada e identificou o motorista com o nome de José Ubaldo Rodriguês Borges, habilitado na categoria E. O veículo está em nome do condutor. No acidente, um passageiro do veículo ficou levemente ferido e foi conduzida a emergência do Hospital Municipal Frei Silvério.

Iago precisa de seu apoio espiritual

A família de Iago Parada pede aos amigos apoio espiritual no sentido de reabilitação do rapaz. Segundo seu pai, Aldo Parada, o rapaz foi vitima de uma aneurisma cerebral e seu estado de saúde requer muito cuidado. 

Iago está internado no Hospital de Base, em Itabuna, e aguarda transferência para o Hospital Santa Izabel, em Salvador, a fim de ser submetido a uma intervenção cirúrgica. 

O rapaz é um jovem desportista, e assim como o irmão Igo e seu pai, é amante dos esportes radicais. Ele é piloto de MotoCross.

O blog Una Na Mídia une-se aos amigos na corrente de oração em favor da reabilitação do jovem Iago.