Apoio cultural

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

PREFEITA DIANE RUSCIOLELLI VISITA SERVIÇOS REALIZADOS NAS ESTRADAS VICINAIS DO MUNICÍPIO.

No ultimo domingo (10), a prefeita Diane, esteve na região de Pau Queimado, zona rural do município de Una, verificando os trabalhos realizados na estrada de acesso, que vem sendo desenvolvido com o intuito de garantir a boa trafegabilidade nos locais, como nas demais estradas vicinais.

De acordo com a prefeita, o objetivo é deixar as estradas vicinais, que cortam o interior do município, transitáveis e em perfeitas condições para usufruto dos motoristas e moradores da região.

A administração municipal tem preocupação com o tráfego na área rural, tanto por parte de veículos pesados, no caso caminhões para o escoamento da produção agropecuária, como também do transporte escolar.

Para a prefeita Diane, a área territorial do município é, consideravelmente, grande, o que exige um trabalho permanente junto às estradas, e onde tem priorizado a conservação dessas estradas vicinais. “Este é um compromisso que temos com os produtores e moradores, que sempre reivindicam e merecem sempre nossa atenção”.

GOVERNO DA RESPONSABILIDADE TRABALHANDO SEM PARAR!!!!!

PREFEITA DIANE RUSCIOLELLI EMPOSSA CONSELHEIROS TUTELARES

Aconteceu na manhã de hoje 11, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, a solenidade de posse dos Conselheiros Tutelares de Una, eleitos no último pleito em outubro de 2015.

Os Conselheiros eleitos – Telma Damasceno, Samarone Correia, Robério Moraes, Luzitania Ribeiro e Marcia Rosa - após fazer o juramento oficial, receberam das mãos da prefeita, o diploma para o mandato dos próximos quatro anos. 

A prefeita, em sua fala ressaltou a importância que a gestão dá ao Conselho Tutelar e sua grande importância para a garantia dos direitos da criança e do adolescente no nosso município.

GOVERNO DA RESPONSABILIDADE , HONESTIDADE E COMPROMISSO!!!