Apoio cultural

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Ex-Secretária de Saúde se surpreende com informação de motor batido do Siena.


A Enf.ª Gleiciane Birschner disse estar surpreendida com a informação de que o SIENA, que servia a sua pasta, encontra-se parado no pátio da prefeitura com a informação de que o motor do veículo está batido. A Secretária afirmou que na sexta-feira (28) este veículo seguiu viagem a cidade de Ilhéus com pacientes para tratamentos. Ademais, de que o chefe de transportes da sua pasta, Sr. Fábio Barreto, lhes informou de que de fato há um problema no veículo, mas não é no motor e sim na embreagem do automóvel, o que não inviabiliza a utilização do mesmo.

Quanto a doblô, a secretária disse ter informação do ex-Secretario de Educação, Sr. Jan Enisson, de que o veículo necessita de pneus. Há informações de que Dejair vai mandar fotografar e catalogar os veículos expostos na frente da prefeitura para encaminhar um documento público informando a situação dos ditos a população unense. É preciso que este fato seja investigado friamente, considerando que existem veículos que já foram mostrados em inicio de 2008 e inicio de 2009, porém não foram tomadas providências contra o culpado ou os culpados pelo desmando administrativo, o que configura não uma responsabilidade ou preocupação administrativa, mas uma promoção política.

Outro nome bom na administração de Diane.

Cloves Rocha - Foto do facebook pessoal
Cloves Rocha retorna ao Setor de Pessoal em substituição a Oberval. Funcionário público exemplar, ele já chefiou a sessão no segundo mandato de Dejair, nos anos 2005 a 2008. Rocha se enquadra ao perfil do ex-diretor Oberval Berbert, que ganhou a carisma dos servidores, devido a sua intima relação amistosa com os servidores, sem distinção de qualquer natureza. Os servidores só tem à ganhar com a nomeação, pois além de ser funcionário de carreira da Prefeitura, Cloves é uma pessoa sensata, amistosa, comprometida e carismática.

Vereador Martan Maciel aprendendo a lição.

Martan Maciel Trindade - 1º Vereador de Outeiro
Quando estava em um bate-papo entre amigos, na Fazenda de Dr, Rolemberg e Dr.ª Veronique, Mactha-Mactha disse, diante dos colegas Professor Jorge e Soninha, que um íntimo amigo viu um ônibus flutuar sob o Oceano Atlântico e ancorar na Barra Grande, distrito de Puxim/Canes, e ele acreditava fielmente no seu informante, que não foi Pedo de Norma. O vereador acrescentou que os curiosos já havia levado os pneus e as poltronas do “ônibus flutuante” como lembrança.

Fernando de Ariano, que é ex-vereador, profundo conhecedor e freqüentador do local refutou a afirmativa de Mactha-Mactha e passou a investigar o caso, ligando para um amigo que mora na região, o amigo de Ariano disse que de fato havia um barco abandonado naquele lugar e não um ônibus como disse Mactha, todavia a maré já havia sugado e enterrado a embarcação.

Para respaldar sua visão holística, Martan recorreu ao Presidente Davi Cerqueira que confirmou a tese do vereador, que de fato era um ônibus e não um barco. Irritado por Fernando de Ariano ter descoberto o fato verdadeiro, Martan convidou o blog Una Na Mídia para, junto com Pedo de Norma, ir fotografar o seu testemunho. É mole uma coisa dessas??? O negócio é está na mídia, quem não gosta?. 


Três peças no local certo. Diane começa tecnicamente bem.


Lindomar Batista assume as Compras; Givanildo Modesto a Licitação e Laudecy Lisboa, o Setor Administrativo da Educação, essas são as primeiras informações das nomeações de segundo escalão. José Mauro Rodriguês é o chefe de transportes da SEEC. A equipe da Educação tem a possibilidade de desenvolver um excelente trabalho a frente do Governo, pois o setor administrativo, o setor pedagógico e o gabinete do secretário estão bem servidos de pessoas capacitadas tecnicamente.  

Também já se confirma o nome de Júlio Almeida, o Bob, na Cultura e de Reinaldo do Vôlei, como Diretor de Esportes. Outros nomes estão sob análise da Prefeita Diane e serão publicados no Diário Oficial em algumas horas, segundo o Secretário da Administração, Eng.º Shinji Kitaoka. Assim que o blog Una Na Mídia tomar ciência serão publicados os titulares de outros cargos. A maior expectativa está no Setor de Tributos e Fiscalização, Convênios, Controle Interno e Contabilidade.