Apoio cultural

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Duplo homicídio em Comandatuba.

Elementos, supostamente, num veículo prima prata, invadiram a casa do fazendeiro Itamar Chaves, no distrito de Comandatuba, e assassinaram a esposa do dito, a Sr.ª Antonia Duarte Chaves e o seu genro conhecido por Jeffinho. 

A dupla foi vítima de disparos de arma de fogo, o SAMU foi acionado, mas quando chegou ao local, Dona Antonio e Jeffinho já haviam falecidos. O duplo homicídio aconteceu por volta das 22h, desta quarta-feira (28), no centro do distrito.

Segundo as primeiras informações, os indivíduos estavam encapuzados e já estava há umas duas semanas rodado no distrito. Policiais militares do Terceiro Pelotão encontraram com os indivíduos no bairro da Urbis, em Una, mas eles trocaram tiros e evadiram sentido Ilhéus. 

Diversas guarnições da PM foram acionadas, mas os indivíduos conseguiram fugir, e ainda não foram presos pela Polícia.

9 comentários:

  1. A população de comandatuba ja estava avisando desde ontem que tinha um cara estranho localidaee ja a alguns dias rondando o vilarejo...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Perde. Ho marido e défice e muito deficer à gora imagina há mãe senhor conforto abraça todos

    ResponderExcluir
  4. Que DEUS conforte vc e toda a sua família nesse momento difícil e em toda a sua vida.

    ResponderExcluir
  5. Alguém sabe informar, se pegaram os bandidos?

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.