Apoio cultural

quarta-feira, 16 de maio de 2007

Campeonato tem mais um W X O

A decepção estava estampada no rosto de cada torcedor no último domingo (13) pela falta de mais uma equipe em campo, desta vez foi a equipe do Joinville, isto significou mais um W X O no campeonato municipal de futebol amador. Una que sempre teve boa representatividade no futebol, hoje passa por uma seria crise na sua mais importante competição.

O reflexo político-administrativo que passa os cidadãos unense tem também refletido dentro de campo. Um campeonato meramente político, contando com uma equipe de Canavieiras e outra de Vila Brasil, tem sido motivo de gozações pela sua péssima qualidade técnica, embora a torcida tem marcado presença nas arquibancadas.

Intermunicipal

Possivelmente Una deva ficar de fora do Compeonato Intermunicipal de Futebol, embora as inscrições que se iniciaram em 12 de abril de 2007, se encerrarão em 22 de junho de 2007, até a produção desta matéria não houve confirmação do pagamento da taxa de inscrição, que é de R$ 800,00 (oitocentos reais), à Federação Baiana de Futebol.

O Intermunicipal está com inicio previsto para o dia 29 de julho de 2007. A seleção de Una, após ter ficado mais de 20 anos sem participar da competição retornou o ano passado fazendo uma campanha razoável, conseguindo passar para a segunda fase, porém foi goleada dentro de casa pela seleção de Macarani, não conseguindo reverter a situação na casa do adversário.

Mudanças nas repartições estaduais


Governador começa mudanças nas áreas públicas estaduais, foram exonerados no Diario Oficial do Estado da sexta-feira (11) a Profª Nara Santos Muniz, diretora e as vices diretoras Profª Valdete Gomes dos Santos e a Profª Rutileia Ramos dos Santos Serra, todas do Colégio Estadual Paulo Souto. Assumiu a função de Diretor o Profº Luiz Carlos Santos e de Vice Diretor o Profº Alexandre Magno Rusciolelli.