Apoio cultural

domingo, 6 de novembro de 2016

Arma e drogas apreendidas com uma menor no distrito de Colônia.

Uma guarnição do Polícia Militar apreendeu no final da tarde deste domingo (06), um rifle, calibre 32.20, marca e numeração ilegível, dois cartuchos de igual calibre e, aproximadamente, duas arrobas de cacau mole. Na diligência também foi apreendido três pedras de crack, seis petecas de cocaína e doze dolões de maconha. 

A menor de iniciais LAS, 15 anos, que mora na Rua da Massaranduba, em Colônia, foi apreendida e entregue ao Conselho Tutelar. Segundo ela, os produtos apreendidos pertencem ao seu companheiro Uilis Pereira da Silva, que evadiu-se.

Sábado com morte no trânsito, e roubo, em Una.

O que parecia uma noite de sábado tranqüila para o trabalho da polícia, transformou-se num verdadeiro corre-corre dos policiais militares do Terceiro Pelotão. Por volta das 18h00, a PM foi acionada sobre um acidente com vítima fatal na Região do Lino, rodovia Una São José. No local, em companhia do Departamento de Polícia Técnica/Ilhéus, os policiais encontraram o corpo de Valdeck Sales da Cruz, 26 anos e uma moto de placa policial JOE-6293 (Itabuna-Bahia).

Já na BA 001, por volta das 18h30, próximo da ponte do Acuípe ocorreu uma colisão em que a pessoa de José Alberto Ferreira da Cruz, 48 anos, “Zé Alberto Pedreiro”, condutor de um veículo pálio, saiu gravemente ferido, tendo de ser medicado e transportado ao Hospital Regional Luiz Viana Filho, em Ilhéus, por uma equipe do SAMU. A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local e promoveu a ocorrência de trânsito. Mais adiante, na curva do S, por volta das 20h00, um veículo FIAT/Strada, de Canavieiras, saiu da pista caindo numa ribanceira. Neste acidente não houve vítima. 

Roubo a farmácia
Dois indivíduos numa moto POP/Vermelha, de posse de um revolver, roubou uma farmácia no centro da cidade. A viatura policial quase flagra os elementos na hora do roubo. Eles fugiram sentido bairro Sucupira em alta velocidade com celulares e dinheiro roubado. A dupla é acusada da prática de ao menos cinco roubos no centro da cidade.