Apoio cultural

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Dinheiro ungido só na Igreja da Telexfree Lópolis

Venha irmão e garanta o teu sucesso!!!
Tem muita gente em Una que já é fidedigno frequentador da denominação e outros já estão em viagem, ao exterior, inclusive, se preparando para pastoriar mais ovelhas. 

O pastor dar capim as ovelhas, engorda e depois faca nas bichinhas.

Servidores vão passar São João sem grana.

Um servidor contrato, que presta serviço em uma unidade de saúde, informou ao Una Na Mídia de que os servidores contratados pelo município não receberam seus vencimentos referentes ao mês de maio, até a presente data. Desta forma, devem passar o São João sem dinheiro no bolso. O Una Na Mídia tentou manter contato com o Sr. Secretario de Finanças, porém sem êxito.

Na sessão da última terça-feira o vereador Ailton Nunes Dias (PSD) denunciou na tribuna de que a prefeitura não está pagando os alugueis dos imóveis locado, inclusive uma casa que pertence a família do vereador Osmar Berbert (PTN), onde funciona o CREAS. Ademais, o vereador Mactha-Mactha, também falou na tribuna a respeito da falta de pagamento ao transporte alternativo que serve a SEEC.

Nas micaretas e festas populares organizadas pelo ex-prefeito Zé Pretinho, que aliás, foram das melhores dos últimos tempos, os servidores também "curtiam" as boas bandas sem dinheiro no bolso. Esperamos que a história não se repita.

Leitor do Una Na Mídia mandar recado ao Colônia Na Mídia

Salientando de que o dito blog não tem nada a ver com a nossa marca e nem teve a nossa autorização para usar a marca Na Mídia.


Vi essa matéria no blog Colonia na mídia e gostaria de comentar mas ta difícil pois o blog tem problemas de autenticação pois já tentei várias vezes e não consigo enviar o comentário mas como sei que ele curte o Una na mida, então lá vai o meu recado:

Diego, Roma não foi feita num dia, nem Deus que é puro PODER, GLÓRIA e UNÇÃO fez o mundo em um dia. Vamos procurar entender a política e participarmos desse processo que é dinâmico e exige dedicação e empenho, e o melhor, a participação popular, como fazem os brasileiros que hoje vão para rua demonstrar aquilo que os deixam insatisfeito, isso é participação no processo democrático. Diane assumiu agora, ela herdou os projetos idealizado pela gestão de Dejair, ou seja, ela é obrigada a cumprir aquilo que ele deixou em andamento, que é o caso desse projeto. Para mudar a realidade de Colônia, nós, moradores, precisamos participar da elaboração do próximo PPA que será em agosto próximo para determinarmos as diretrizes que queremos para o nosso distrito nos próximos orçamentos do município, aí sim, ela terá obrigação de cumprir o que a população defender e ficar estabelecido por lei, pois será colocado como metas a serem cumpridas. Espero vc, o blog atitude em Una e Una na mídia para conclamarmos a população a participar desse momento tão importante. A partir daí, se ela não cumprir é hora de ir para as ruas exigir os nossos direitos, enquanto fazemos parte dessa cidade.

Read more: http://unanamidia.blogspot.com/2013/06/moradores-da-rua-da-pracinha-da.html#ixzz2WrG5jzsX