Apoio cultural

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Dois moreram em Camacan, um é filho de Una.

Juventude toda perdida.
Foi prestar conta ao capeta.

Dois elementos que cometeram alguns roubos no município, um deles em Colônia de Una e outro numa loja ao lado da cesta do povo, tombaram em confronto com a CIPE-Cacaueira. 

O elemento conhecido pelo vulgo de Marquito era acusado de cometer homicídio na cidade de Canavieiras do cunhado de um policial, já o menor que se envolvera numa briga em desferiu golpes de facão em seu colega do Colégio Estadual de Una, morava defronte ao fórum e era de uma boa família.  

Sujando o nome da família.
Na operação também foi preso outro filho de Una, o Fredson de Jesus Bispo, 21 anos. Fredson foi preso e autuado em flagrante delito por trafico de drogas.

O operação aconteceu em Camacan durante o dia de hoje e contou com a participação de mais de 80 policiais).

Aperitivo tá que tá hoje a noite, e domingo, também.

Sem ônus ao anunciante.
A direção da Casa informa que hoje tem som ao vivo com Kalim, Kabelo e Roninho e no domingo show gospel com uma banda surpresa da cidade de Ilhéus. 

O Bar e Restaurante Aperitivo é um point atrativo dos finais de semana das pessoas que curtem uma boa música ao vivo, num moderado som que permite uma boa prosa entre amigos. Bebida geladíssima, excelência em atendimento e petiscos de qualidade. Vale a pena conferir. 

Atenção beneficiários do programa bolsa família.

ASCOM DA SMDS. Sem ônus ao anunciante.
Favor comparecer na unidade de saúde para realizar seu acompanhamento, levando caderneta de saúde das crianças ate 7 anos, o cartão branco do acompanhamento e carteira de identidade. Se você está gestante, leve o cartão da gestante, para que seu benéfico não venha ser cancelado.


Prefeitura Municipal de Una - BA 
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social Programa Bolsa Família