Apoio cultural

domingo, 3 de novembro de 2013

Nidão divulga tabela do jogo da final.

A final do Campeonato dos Veteranos entre as equipes de Bolandeira e São Cristovam, inicia-se às 10h, do proximo domingo (10). Acaso ocorra empate no tempo normal, teremos prorrogação de 30 minutos e permanecendo o resultado, as disputas vai para os pênaltis. 

Antes do jogo de fundo, teremos um jogo preliminar de futebol feminino. A rodada está marcada para o campo da Associação dos Funcionários da CEPLAC.

A prefeitura de Una deveria seguir este exemplo de Amargosa

Isto que é um poda criativa. Não é como fizeram em janeiro.

Bolandeira quebra a panela do Cosmos. Prevaleceu a humildade.

As duas panelas foram quebradas
Com o time formado por astros do passado de outras cidades da região, o Flamenguinho (Cosmos disfarçado) deixou escapar a chance de disputar o título do campeonato amador de veteranos. A poderosa equipe perdeu de virada, por 2 a 1, da humildes equipe da Bolandeira.

No segundo jogo os times do São Cristovam e o Una Agrícola, que também preencheu o elenco com jogadores de Canavieiras, não saíram do 0 a 0. O time de Colônia jogava pelo empate e garantiu a vaga para disputa do título no próximo domingo (10), contra a equipe da Bolandeira.

A competição é organizada pelo Sr. Ivanildo Santos Leão, o Nidão, e não contou com apoio do ente público, nem da iniciativa privada. Apenas atletas com idade superior a 40 puderam participar da competição.