Apoio cultural

domingo, 25 de agosto de 2013

Lembranças que ficaram marcadas no tempo

Time de Anildo na Região dos Cutias. Dentre as personagem é possível reconher. Clodomir, Alcebíades, Tonho (irmão de Lourão da Prefeitura), Nito do Porco, Mozer, Fredão, e Anildo. Agachado. Quinho, Utinho e Chiquinho Nobre.  

Time do Flamenguinho no Barro Vermelho. Alcebíades, Zé de Mariazinha, Bigia. Agachado. Zé Mauro, Landoaldo
Fotos do facebook de Tonhe (Irmão de Lourão da Prefeitura).

Cai o primeiro Muniz do governo de Diane.

A prefeita Diane de Brito Rusciolelli exonerou o Dr. Yuri Santos Muniz do cardo de Chefe de Auditoria em Odontologia da Secretária Municipal de Saúde, onde o seu pai, Dr. Jailson Muniz, é Coordenador da Atenção Básico. Dois irmãos do dentista também possuem função na prefeitura. Yuri é um dos poucos especialistas na área de implante na região, atualmente é um dos coordenadores do curso de Odontologia numa faculdade na cidade de Ilhéus.


A prefeita também exonerou Cássia Simone Ramos Hora Moreira, do cargo de Coordenadora de Saúde Mental; Milena Magalhães Aleluia, do cargo de Coordenadora do Laboratório Municipal e Ana Lúcia Silva Oliveira, do cargo de Secretária Escolar das Escolas da Zona Rural. Já José Carlos Soares dos Santos, foi designado para responder pelo cargo de Fiscal de Obras e Postura.