Apoio cultural

domingo, 1 de maio de 2016

Vítima fatal na BA001, neste dia do trabalhador.

A Polícia Militar, em Una, foi informada por volta das 14h, deste domingo (01), de um acidente na BA001, envolvendo uma motocicleta, em que uma pessoa havia falecido. No local, os policiais militares contataram o óbito de Sebastião Lima de Oliveira, 46 anos, vitima de uma precipitação.

O acidente aconteceu na Rod Una Ilhéus, altura do km 15, região do Maruim. Segundo testemunhas, a vítima era pregador evangélico e vinha de uma pregação no povoado de Lençóis. Pr. Sebastião era funcionário a muito tempo de um supermercado defronte a rodoviária, era casado com a Prof.ª Rosangela Teles, irmão da atual secretaria de saúde, Sr.ª Renilda Teles. 

A Polícia Rodoviária foi acionada, a Polícia Civil comunicada da fatalidade e o corpo da vítima foi recambiado para perícia no Departamento de Polícia Técnica, em Ilhéus. O sepultamento deverá acontecer amanhã.

O Una Na Mídia se solidariza com a família enlutada e presta esta homenagem fúnebre, rogando ao Pai Celestial que conforte os corações de familiares e amigos.