Apoio cultural

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Papagaio come o milho, piriquito leva a fama.

Documento nega a autorização das fotos publicadas pelos co-irmãos, mas nos incrimina.
Possivelmente buscando um reajuste de consciência com Deus, a Sr.ª Edileuza de Sales Rocha e o Sr. José Carlos Bomfim Melo, ambos se dizendo da Igreja Adventista do 7º dia, encaminharam expediente a Excelentíssima Senhora Prefeita, esclarecendo sobre a publicação de fotos dos internos fazendo a limpeza em Comandatuba, que eles permitiram vazar em alguns blogs da cidade. Em contato telefônico, a Sr.ª Edileuza disse que foi induzida a erro e assinou o documento sem ter feito a leitura do mesmo.

Porém, a dupla se equivoca, quando disse que o nosso blog, o Una Na Mídia, foi o autor da publicação das ditas fotos, o que na verdade, nem mesmo em caráter de reprise nós publicamos o material, pois sabíamos que se tratava de um ato de politicagem barata de uma oposição mesquinha, que nada apresenta, além de torcer contra o governo. Eles usaram os companheiros co-irmãos como instrumento para semear a discórdia. 

APÓS INVADIREM QUARTEM DA PM 8 BANDIDOS SÃO MORTOS EM CONFRONTO

Imagens fortes. Click no link abaixo para ver a matéria completa.
APÓS INVADIREM QUARTEM DA PM 8 BANDIDOS SÃO MORTOS EM CONFRONTO

Guarda de Una participa de seminário em Itabuna.

Os agentes da GCM de Una.

Agentes da Guarda Municipal de Una participaram do I Seminário Avançado em Segurança Pública Municipal, que aconteceu no dia 10 deste mês. O tema do seminário foi: Proteger e o nosso lema, servir é a nossa missão.
Palestrantes

Os temas relacionados ao papel constitucional da Guarda Municipal e a sua contribuição dentro do Sistema Nacional de Segurança Pública foram debatidos por Wenceslau Augusto dos Santos Junior e pela delegada Katiana Amorim.  

O Comandante do 15º Batalhão da PM, TC PM Ubiraci Barbosa da Silva, palestrou sobre a integração da PM BA e as Guardas municipais. Tenente-Coronel Ubiraci é bacharel em direito pela UESC. O evento foi organizado pela Guarda Municipal de Itabuna.

Conheça os nossos paraísos tropicais.

Passeios de barco procure Titica em Comandatuba 73-9967-6859
Ilha da Fantasia
Lagoa da Mabaça, região do Maruim
Ilha de Comandatuba
Ilha da Fantasia
Chegada da Ilha da Fantasia
O passeio e a travessia de lancha, é com Titica

Registro Civil só para óbito, até segunda.

O Cartório de Registro Civil da Comarca de Una encontra-se com os parte dos serviços suspensos até a próxima terça-feira (21), visto que na segunda-feira é feriado de São Sebastião. No local só é possível e emissão da guia para sepultamento. 

O motivo da suspensão dos serviços é a implantação do Sistema de Controle de Certidões. O novo sistema, que é on-line, vai unificar os atos promovidos pelo cartório, a exemplo de certidão de nascimento, casamento e óbito.