Apoio cultural

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Prefeitura fará quatro dias de festa em Comandatuba.

O prefeito Tiago de Dejair mandou licitar empresa especializada para locação de equipamentos para as festividades do padroeiro do distrito de Comandatuba, no município de Una-Ba, para o período de 18 a 21 de janeiro de 2016. A empresa deve fornecer estrutura, equipamentos, mão de obra e materiais necessários à execução da festa do padroeiro do distrito (São Sebastião).

As primeiras informações eram de que o evento iria acontecer apenas no sábado com a apresentação das bandas Tsunami e Arrasto, mas a equipe da atual gestão decidiu mudar de ideia e começar o evento já na quarta-feira (18). Pela modalidade da licitação, o prefeito não pretende investir mais do que R$ 80.000,00 (oitenta mil) no evento.

Embora a receita total referente ao dia 10, deste mês, tivesse um acréscimo de 4,89%, em relação ao mesmo período de 2016,  a atual gestão teve uma queda de 12,56% na receitas do Fundo de Participação dos Municípios. A atual equipe administrativa já recebeu até a presente data de transferências da União e do estado da Bahia, recursos na ordem de R$ 560.364,02.