Apoio cultural

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Prefeita eleita concede entrevista em Jornal de Canavieiras e em Blog de Ilhéus.

Click nos links e vejam mais detalhes

Diane e Nildo dizem querer o melhor para Una
As entrevistas estão no Jornal Tabu de Canavieiras e no Blog o Agravo de Ilhéus, entretanto a prefeita não apresentou nada de novidade, além das que a comunidade de Una já sabe, que é um governo de transparência, sem comprometimento político-partidário, uma equipe técnica e promessa de realização de grandes obras, como o asfaltamento de Una a Colônia, construção de parques e jardins. Ademais, a prefeita reafirma sua parceria com o vice-governador Otto Alencar, e os deputados Ângela Souza e Paulo Magalhães.

Malgrado, a prefeita afirmar nas entrevistas que a sua equipe já está montada, a comunidade continua intrigada, com a falta de transparência em relação à divulgação desses nomes e muito se especula, em torno do nome do professor Gilberto Lisboa, para a Educação; César Rusciolelli Filho, para o Desenvolvimento Social; José Rolemberg, para a Saúde; Maurício Martins, para as Finanças, Shinji Kitaoka, para a Administração; Yuji Osawa, para a Agricultura e Débora Virginia, para a Tesouraria. Também comenta-se que Marijoice Ribeiro assumirá o Departamento de Pessoal. Outros nomes são cogitados a exemplo de Antonio Hage. Rogério Martins e Rita Teles. O Poder Judiciário também não publicou edital para a data de diplomação dos eleitos.

Há comentários de que a prefeita já anda de rusga com o vice-prefeito, Professor José Nildo (PT), porém o blog que publicou a matéria não estar intimamente ligado às questões locais, e tem vínculo amistoso com o ex-prefeito José Bispo Santos, Zé Pretinho, adversário de Diane e Nildo. O fato foi refutado pelo blog Atitude em Una (incluso o nome com autorização do responsável) e publicou na integra a negativa por parte da alcaíde e do vice-prefeito. Existem alguns indivíduos na sociedade torcendo para que o governo de Diane e Nildo não der certo, todavia esquecem que se acaso isso acontecer, os maiores prejudicados são os menos favorecidos socialmente, que irão sofrer com a falta de saúde, precariedade na educação e as estradas acabadas.