Apoio cultural

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Policias de Una prendem traficante de Camacan.


Objetos apreendidos pela Polícia Civil

Casal do crime de tráfico de drogas
A PM de Una conduziu ao plantão da DP local os indivíduos Adilson Santos, 27 anos sua esposa Josenildes Menezes Santos e os menores LRS, 14 anos e MAS, 15 anos, a principio a PM encontrou um pacote de droga com o grupo, um celular Sony Ericsson e a quantia de R$ 140,10. Porém, ao diligenciar a casa do bando, policiais civis apreenderam aproximadamente 60 trouxinhas de maconha, um tablete de maconha, e uma espingarda de fabricação artesanal, porém de grosso calibre, além de farta munição. 

Para os policiais militares, os meliantes disseram que fugiram da cidade de Camacan com medo de morrer, haja vista, que a quadrilha rival havia matado um parente dos mesmos no distrito dos Quatros, naquela localidade. Adilson, que é de Santa Luzia, já foi preso em Panelinha por ter invadido uma casa e roubado um carro.
Menor LRS, 14 anos
Menor MAS, 15 anos

Caem 03 secretários e outros vários cargos

Dentre os secretários, caíram Valdeci Birschner, da Viação, Obras e Transportes; Prof.ª Monica Barros, do Turismo e Meio Ambiente e José Eugênio, da Agricultura, Indústria e Comércio. Também saíram diversos diretores do município, dentre eles, saíram Clodomir Vicente Brioschi, chefe de protocolo; Prof. Denilson Mendes, chefe do PAT e Robson da Silva Ferreira, do setor de tributação e arrecadação. Consta ainda, a exoneração dos administradores de Vila Brasil, Cariua e Pedras. 

A medida, segundo o setor financeiro, é para ajustar as contas do município à realidade orçamentária, a fim de assegurar ao chefe do executivo uma transição isenta de dividas para a nova equipe que começará a administrar o município a partir de janeiro do próximo ano. A decisão do chefe do executivo está publicada no Diário Oficial do Município de hoje, cick aqui e baixe a lista completa.