Apoio cultural

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Negão da Colônia cai na mão da PM de Una.

Negão Da Colônia, o Bárbaro.
Após denuncia anônima de que meliantes estariam aterrorizando moradores da Região do Ribeirão da Varas, policiais militares em companhia de membros da guarda municipal diligenciaram ao local. Numa mata fechada encontraram cinco indivíduos, três deles menores, eles alegaram estarem homiziados com medo do indivíduo conhecido por Negão. Os elementos são acusados de pratica de roubo no bairro da Urbis, furto de computadores de uma escola e diversos furtos a sítios no Ribeirão das Varas e em Pedras de Una.

De retorno a cidade, os PMs foram à casa do acusado de tráfico, Diomário Silva de Jesus, vulgo Negão, e o prenderam o dito e mais três elementos. Contra Negão pesa uma prisão temporária representada pelo Delegado de Canavieiras, Dr. Izael Rodrigues Fiterman e decretada pelo Anderson Bastos, Titular da Vara Crime daquela localidade. Negão é acusado de diversos homicídios no distrito de Colônia de Una e também de trafico.


Os indivíduos foram identificados com Alex Silva de Souza, 26 anos; Deomar Brito Santos, 30 anos; Deomar Brito Santos, 30 anos; Tiago Neres Lima, 18 anos; IBF, 16 anos; LCS, 16 anos; RSN, 16 anos; WAM, 13 anos; WSS, 16 anos.

Guardas municipais são presos acusados de tráfico de drogas em Camacan


Do: site do Correio da Bahia

Eles são agentes em Eunápolis, mas foram flagrados pela Polícia Militar de Camacan em Santa Luzia

A Polícia Militar de Camacan prendeu na madrugada desta quarta-feira (31) sete pessoas, dentre elas, cinco guardas municipais de Eunápolis. Eles foram pegos em flagrante fardados e portando armas e drogas, no veículo da Guarda Municipal.

A prisão aconteceu por volta da 1h em Santa Luzia, município que fica a 140 km de Eunápolis, no sul de estado. Dentre os detidos, está Rosilvaldo Santos, que seria o suposto responsável por promover as negociações.

Os acusados devem responder em inquérito administrativo por porte ilegal de armas e tráfico de drogas. Inicialmente o grupo foi levado para a sede da 62ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Camacan) e depois transferidos para a delegacia de Ilhéus.