Apoio cultural

domingo, 5 de fevereiro de 2017

PM prende terror da Colônia de Una

Policiais militares do Terceiro Pelotão conduziu a sede da 7ª COORPIN/Ilhéus, o indivíduo Osmar de Jesus Santos, 28 anos. Pesa contra ele diversas acusações de roubo e tentativa de homicídio no distrito de Colônia. 

Os últimos atos criminosos do indivíduo foi uma tentativa de homicídio contra o funcionário de uma fazenda, no domingo (29) a noite, e o roubo a um mercado na segunda-feira (30). Osmar no mês de setembro invadiu uma fazenda na região da muda e furtou arma e dinheiro.

Osmar já foi condenado a prestação de serviço, num dos processos que respondeu por furto, mas não cumpriu a medida sócio-educativa, e está em liberdade provisória por tráfico de drogas. Ele foi preso pela PM em 22 de janeiro do ano passado (lembre aqui), mas em agosto ele ganhou a liberdade novamente.

PM dar “quebrão” no tráfico da Urbis

Na tarde de ontem (04), policiais militares do Terceiro Pelotão surpreenderam um grupo de uma facção criminosa denomina “Tudo 3”, que correram e abandonaram 10 (dez) papelotes de cocaína. O material foi apreendido e deve ser entregue a autoridade policial para que promova a investigação devida.

Já por volta das 19h, novamente em incursão na comunidade, os policiais militares conseguiram encontrar um adolescente, que segundo o dito é segurança do tráfico naquela comunidade. Com o dito, foram encontrados dois revolveres. Um calibre 38 e outro calibre 32, todos carregados. O menor foi encaminhado ao plantão da 7ª Coorpin/Ilhéus onde foi apreendido em flagrante pela autoridade policial. Esta foi a terceira arma apreendida em grupo da Urbis, em 07 de janeiro, o indivíduo Dailton Conceição Ferreira, 18 anos, alcunha “Bolinho” portando um revolver calibre .38, marca taurus, com seis cartuchos intactos (relembre aqui).

Mais droga apreendida
A pouco no bairro Marcel Ganem, a PM surpreendeu dois indivíduos dentro de um veículo, praticando tráfico de drogas. Ao ser abordado trata-se de Allefe Santos da Silva, 22 anos, e um menor, de 17 anos. A dupla, junto com a droga, foi encaminhada ao plantão da 7ª Coorpin/Ilhéus para os procedimentos legais.